• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Locomotiva Lunar e Brasuca Rock fazem a trilha sonora do final de semana, 7 e 8, no Didge BC

Quem abre a programação nesta sexta-feira, 7, é o trio Locomotiva Lunar, já no sábado, 8, é avez do Brasuca Rock

Brasuca Rock 1 1
Divulgação

Rock da melhor qualidade vai agitar o Didge Steakhouse Pub neste final de semana. Quem abre a programação nesta sexta-feira, 7, em grande estilo, é o trio Locomotiva Lunar.

Os integrantes da banda, Bruno Virtuoso (bateria), Marcelo de Oliveira (baixo) e Pablo de Martins (guitarra) atuam há um bom tempo como músicos e, neste projeto, apresentam o que há de melhor no rock’n roll. É exatamente por isso o nome da banda, que é a união da força de uma locomotiva e uma viagem lunar. O repertório variado promete agradar a todos, com muito rock clássico, soul music e até rock dos anos 90, como The Beatles, The Doors, Pearl Jam, Tim Maia e Ed Motta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no sábado, 8, o rock nacional invadirá o palco do Didge BC. O Brasuca Rock da Jonny B. & Trio conta com sucessos que marcaram principalmente as décadas de 80 e 90, como Barão Vermelho, Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii. A banda de Itapema formada por Jonny Radtke (vocal), Luiz Felipe dos Santos (guitarra), Mário Martins (baixo) e Juliano Frtizen (bateria) está dividindo a agenda com esse especial dedicando ao que há de melhor na música brasileira e vem fazendo sucesso por onde passa. Imperdível!

Click CamboriúDiversãoVariedadesLocomotiva Lunar e Brasuca Rock fazem a trilha sonora do final de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias