• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda paulista relembra os sucessos dos Raimundos neste sábado no Didge BC

Banda Lapadas sobe ao palco do pub australiano e promete um show de arrepiar

lapadas
Divulgação

O ponto de encontro dos fãs dos Raimundos neste sábado, 15, será no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. Clássicos como Mulher de Fases, Eu Quero Ver O Oco e Me Lambe serão entoados pela banda paulista Lapadas, que sobe ao palco do pub australiano e promete um show de arrepiar.

Os paulistas de Americana, Adriano Sergipe (vocal), Júlio Alves (guitarra), Waldemar Franco Alves Júnior (guitarra), Alisson Santos (baixo) e Murilo Pasqualino (bateria) se uniram pelo amor à banda brasiliense, que acumula 30 anos de estrada e que mudou o rock nacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com uma pegada mais hardcore e voltada para um rock’n roll underground, os meninos do Raimundos fizeram sucesso nos anos 90 com suas músicas engraçadas, recheadas de palavrões e voltadas para o erotismo. Uma delas é lembrada até hoje e é um clássico: Mulher de Fases. Vale lembrar que o Raimundos também começou sendo uma banda cover – Digão e Rodolfo Abrantes, os fundadores do grupo, inicialmente tocavam apenas músicas do Ramones. Desde a formação, a banda passou por várias transformações, mas continua sendo um ícone do rock brasileiro.

Show da banda Lapadas – Raimundos Cover
Quando: Sábado, 15 de abril
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (47) 3361-6414

Click CamboriúDiversãoVariedadesBanda paulista relembra os sucessos dos Raimundos neste sábado no Didge BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias