• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Legião Urbana e classic rock no repertório do Didge neste final de semana

Show da banda Legião Urbana Cover acontece na sexta-feira, 24, e a apresentação da V8, no sábado, 25

miro
Miro do Legião Urbana Cover

O melhor do rock and roll vai comandar o final de semana do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. A programação promete agradar desde quem curte o rock nacional, com um supershow da banda Legião Urbana Cover Curitiba, na sexta-feira, 24, como também os amantes dos clássicos, que não podem perder a apresentação da V8, no sábado, 25.

Um dos melhores tributos ao Legião promete emocionar e fazer os fãs da banda que revolucionou o rock brasileiro se sentirem em um show do grupo original. Os meninos de Curitiba sobem ao palco do Didge nesta sexta. Eles tocam juntos desde 2000 e conquistaram até reconhecimento nacional, quando fizeram o show de abertura do filme ‘Somos tão Jovens’, que conta a história de Renato Russo e seus companheiros antes de alcançarem a fama. O quinteto formado por Miro Penna, Marcos Hinnes, Anderson Capa, Diego Simm e Edison Leite tocará os maiores sucessos da obra de Renato, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, como Eduardo e Mônica, Faroeste Caboclo, Pais e Filhos, Vento no Litoral, e muito mais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no sábado, o melhor do rockabilly e classic rock vai invadir o pub australiano de Balneário Camboriú. A banda V8, de Jaraguá do Sul, promete proporcionar uma verdadeira viagem ao tempo para quem gosta do rock de raiz, dos anos 50 a 70. Para deixar tudo ainda mais temático, Rafael Sartori (vocal e violão), Rodrigo Oliveira (baixo), Jan Valente (guitarra) e Juliano Santos (bateria e harmônica) investem no figurino e nos instrumentos que remetem à ‘golden age’ do rock. Nomes consagrados como Elvis Presley, Johnny Cash, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis e Eric Clapton integram o repertório do grupo.

Informações e reservas pelo telefone (47) 3361-6414. O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoVariedadesLegião Urbana e classic rock no repertório do Didge neste final de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias