• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bovary para elas: chopp rosa em dobro e espumante de cortesia em comemoração a semana da mulher

Reúna as amigas e venha celebrar a semana da Mulher no Pub mais badalado de BC

girls drinking night out
Imagem ilustrativa

Em comemoração ao dia internacional da Mulher, o Bovary Snooker Pub de Balneário Camboriú, vai promover uma semana com promoções pra lá de especiais para ELAS.  Durante toda a semana (de quarta à sábado), cada cinco mulheres que chegarem juntas no Bovary ganham um espumante de cortesia e entrada free. E tem mais… Double Chopp ROSA (isso mesmo! Chopp cor de Rosa) em DOBRO a noite toda. Demais, né?

Reúna as amigas e venha celebrar a semana da Mulher no Pub mais badalado de BC. Vem pro Bovary!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Horários de entradas FREE para ELAS:

Quarta-feira: Elas FREE a noite toda
Quinta-feira: Elas FREE até 0h
Sexta-feira: Elas FREE até 22h30
Sábado: Elas FREE até 22h30

Programação semanal:

Quarta – Feira – 08 de Março – Sinuca Free + Promoções especiais + O melhor ambiente Rock de BC = Bovary Snooker Pub! Mulheres free até 00h.

Quinta-feira – 09 de Março – Quinta é dia de curtir o melhor do rock, mpb, pop e muito mais com a banda do Mário Ghanna. Mulheres FREE até 00h. Já os homens ganham uma Bud até 22h30.

Sexta-feira – 10 de Março – O vocalista e guitarrista do Blues Etilicos, Greg Wilson, estará no Bovary Snooker Pub – Balneário Camboriú para um show repleto de Blues e Rock. Ele estará acompanhado do Marzio Lenzi Trio para uma noite marcante. Anotem em suas agendas para não perderem este grande show!

Sábado – 11 de Março – No sábado a festa fica por conta da banda Máfia Bardini. Venham curtir os melhores clássicos do rock e aproveitem as nossas promoções! Mulheres free até 22h30. Já os homens ganham uma Bud também até 22h30.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBovary para elas: chopp rosa em dobro e espumante de cortesia em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias