• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tributo aos Mamonas Assassinas agita o Didge neste sábado, 25

Os hits inusitados que marcaram época serão entoados pela banda Wildstone

banda Wildstone
Divulgação

Vira-vira”, “Robocop Gay” e “Pelados em Santos” serão os destaques da trilha sonora da noite deste sábado, 25, no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. Os hits inusitados que marcaram época serão entoados pela banda Wildstone, que apresentará um divertido tributo aos meninos dos Mamonas Assassinas.

De Joinville, a banda é formada por César Wild (vocal), Guilherme Santana (guitarra), Jorge Siementkowski (baixo), Marlon Lampert (teclados) e Leandro Alves (bateria). A ideia de homenagear os Mamonas surgiu em 2016, ocasião em que o grupo tocava diversos covers do pop rock nacional e internacional, com o vocalista, que sempre gostou de imitar o Dinho. “Começou como uma brincadeira, mas o público sempre pedia muito e então pensamos – Por que não oficializar essa homenagem? Todos os membros da Wildstone sempre admiraram o trabalho da banda e então começamos a fazer os tributos com frequência”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde então, o show da Wildstone é dividido em duas partes. Na primeira, acontece o esperado tributo ao Mamonas. César e seus amigos usam roupas similares as do grupo original, incluindo as icônicas fantasias. Além disso, o quinteto também se baseia na grande irreverência apresentada pelos Mamonas, prometendo um show divertido e nostálgico.

Após uma rápida pausa, os meninos voltam para o palco para a segunda parte da apresentação, ocasião em que apresentam grandes hits do pop rock nacional e internacional, como Bon Jovi, Lady Gaga, Jota Quest, Bee Gees, Vengaboys, Nirvana, Bruno Mars, Queen, RPM, Raimundos e mais.

Serviço:
O quê: Wildstone – Tributo aos Mamonas Assassinas.
Quando: Sábado, 25 de fevereiro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Valor: R$ 30
Informações e reservas: (47) 3361-6414

Click CamboriúDiversãoVariedadesTributo aos Mamonas Assassinas agita o Didge neste sábado, 25
PUBLICIDADE

Últimas notícias