• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maria do Cais e Black Tainha agitam este final de semana no Didge

Bandas tocam na sexta-feira e no domingo, 23 e 25

Maria do Cais
A banda Maria do Cais (divulgação)

O final de semana será com muito rock and roll da terrinha no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. Nesta sexta-feira, 23, e no domingo de Natal, 25, sobem ao palco do pub australiano as bandas Maria do Cais e Black Tainha, respectivamente. No sábado, 24, o Didge BC não abrirá.

Maria do Cais
A primeira atração do final de semana natalino, dia 23, é a banda Maria do Cais, de Balneário Camboriú. O trio formado pelos amigos John Weickert (guitarra e vocal), Rodrigo Freitas (baixo e vocal) e Ronaldo Conceição (bateria) apresentam um show que promete tirar do chão o público do Didge. No repertório, o melhor do pop rock nacional e internacional com hits do Capital Inicial, CPM 22, Barão Vermelho, Detonautas, One Republic, The Strokes, e muito mais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Black Tainha
Já no domingo, 25, haverá uma super noite com a banda Black Tainha, também de Balneário. O grupo formado por Dado Vasconcelos (vocal), Gustavo Seeling (guitarra e backing vocal), Rodiney Benchaya (guitarra), Georges Laham (bateria) e Raul Amorim (baixo) promete uma noite de grandes sucessos. O foco da banda, que é composta por músicos oriundos de estilos e técnicas diferentes, é apresentar um repertório diversificado da década de 70 até 2000. Entre as bandas que são presenças garantidas no set list da Black Tainha destacam-se Pearl Jam, Incubus, Iron Maiden, Nirvana, Pink Floyd, e muito mais.

Click CamboriúDiversãoVariedadesMaria do Cais e Black Tainha agitam este final de semana no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias