• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vintage Cult e Dick Vigarista agitam o final de semana no Didge BC

Vintage Cult se apresenta na sexta-feira, 23, e no sábado, 24, o agito da noite ficará por conta da banda brusquense Dick Vigarista

(Divulgação)
(Divulgação)

O palco do Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú, recebe dois grandes nomes do rock da região neste final de semana. Quem começa a festa, na sexta-feira, 23, é o Vintage Cult.

Formado pelos músicos Cris Lima, Roney Bass e Diego Benvinuti, o trio reúne em seu repertório sucessos de Ontem, Hoje e Sempre, com o toque moderno do Eletro Rock Cult. O show da banda promete agradar a todos, desde os fãs do rock clássico aos mais atuais, já que as apresentações reúnem o consagrado com o novo: o passado e presente em uma frequência única, como The Killers, The Strokes e Legião Urbana, além de músicas autorais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no sábado, 24, o agito da noite ficará por conta da banda brusquense Dick Vigarista, que já acumula 17 anos de estrada. Integram o grupo os músicos Dudu Zendron (vocal), Rodrigo Bianchini (guitarra), André Serpa (baixo), Alex Gonçalves (bateria) e Arthur Germano Krieger (teclado). O quinteto traz sua versão do melhor do pop rock nacional e internacional, variando também entre o rock clássico e o indie,mesclando originalidade e fazendo de suas apresentações momentos únicos de muita interação com o público.

Serviço:
O que: Shows das bandas Vintage Cult e Dick Vigarista
Quando: Sexta-feira, 23 de setembro, e sábado, 24 de setembro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul de BC
Que horas: A partir das 23 horas

Click CamboriúDiversãoVariedadesVintage Cult e Dick Vigarista agitam o final de semana no Didge...
PUBLICIDADE

Últimas notícias