• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Phill Bitencourt traz repertório autoral, participações especiais e novo single neste sábado no Didge

O músico, de Balneário Camboriú, apresenta seu novo single ‘Chega com Sucesso’

PhillO próximo sábado, 30, será de lançamento e muitas participações especiais no palco do Didge Steakhouse Pub. O músico Phill Bitencourt, de Balneário Camboriú, apresenta seu novo single ‘Chega com Sucesso’. “O intuito da música é fazer o público refletir. Fala sobre um momento de transição que todo mundo passa na vida”, explica.

Phill, que já acumula mais de dez anos de carreira na música, está para lançar seu primeiro CD autoral e o primeiro passo para isso é o lançamento desta nova canção. Além das músicas autorais, o repertório contará com clássicos de John Mayer, Natiruts, Bob Marley, e mais. O som de Phill tem uma pegada pop com uma pitada de reggae e promete envolver o público do pub australiano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem completa a noite que promete ser pra lá de especial é o pessoal do projeto Nossa Toca. Junto de Phill, se apresentam os músicos Giba Moojen, Gabila Bong e Andi Frizzo.

Click CamboriúDiversãoVariedadesPhill Bitencourt traz repertório autoral, participações especiais e novo single neste sábado...
PUBLICIDADE

Últimas notícias