• O portal de notícias de Balneário Camboriú

TAJ traz a banda The Beetles Cover Argentina

Considerado o melhor cover do grupo inglês se apresenta em Balneário Camboriú

E o show não pode parar e a festa mais badalada dos últimos tempos no TAJ o Flash Back, traz para a região a melhor banda cover dos The Beetles.

The BeetlesDesde seu início em 2008, com começo de turnê em 2009, a banda já acumulou mais de 600 shows na carreira. Os músicos possuem a maior coleção original de instrumentos da banda, como as guitarras e baixos que eram usadas por Paul, Lennon e Harrison. Outro destaque é o figurino, são cinco diferentes réplicas dos originais usados pelos Beatles nos anos 60, trazendo toda fidelidade musical e visual para os fãs que acompanham o show.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre seus feitos para serem considerados a melhor banda cover de Beatles, os músicos Fran Desalvo (John Lennon) já foi eleito como o melhor “John Lennon das Américas” em 2003 e 2004, e foi o vencedor da Beatle Week Latino-América 2007. Desalvo chegou a ser reconhecido inclusive por Julia Lennon (irmã de John) como o melhor cover de seu irmão. Nino Zalazar (Paul Mccartney)  foi o vencedor do prêmio Melhor Impesonator do Paul McCartney da América. Lucas Aguiar (George Harrison) foi eleito melhor George das Américas em 2006. E Federico Ramondi (Ringo Starr) que foi eleito o melhor Ringo na Beatle Week Latino-América 2011.

A proposta da banda Argentina é simples, mas cativante: recriar os momentos mais memoráveis da carreira dos 4 garotos de Liverpool, interpretando suas músicas até os mínimos detalhes com o maior respeito, para assim, tele-transportar a galera numa viagem no tempo, dando a possibilidade aos mais jovens de viver uma experiência única e que trará muitas lembranças para quem já viveu aqueles anos maravilhosos da Beatlemania!

Os intérpretes argentinos dos Beatles vão tocar algumas das muitas canções imortalizadas pelos ingleses John Lennon, Paul MC Cartney, Ringo Star e George Harrison, como “Hey Jude”, “All my loving”, “Let it be”, “Dont let me down”, e muitas outras.

A noite ainda terá o som dos dj’s Teixeira e Jaffel Scoz (Vitrola Night Fever).

Os ingressos já estão à venda no TAJ, Lojas Multison, Pit Stop e Blueticket.

Serviço:
Data: 15 de Agosto – sábado
Horário: 20h início do show 23h 30min
Local: TAJ – Avenida Atlântica, 5710 – Barra Sul.
Informações e reservas: 3264-0464/3264-8143
Ingressos à venda: Blueticket, Lojas Multisom, Pit Stop e TAJ Balneário Camboriú.

Valor primeiro lote
Feminino 25,00
Masculino 50,00

Click CamboriúDiversãoVariedadesTAJ traz a banda The Beetles Cover Argentina
PUBLICIDADE

Últimas notícias