• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Diogo Portugal se apresenta em show beneficente em Itajaí

Apresentação contribuirá com a Associação Madre Teresa

(Divulgação)
(Divulgação)

O comediante Diogo Portugal voltará à região para mais uma apresentação de stand-up comedy, desta vez em uma ação social em favor da Associação Madre Teresa.

Será no dia 30 de julho, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí. A entidade, que tem diretoria composta por empresários da região, tem como meta contribuir para a perenidade e a gestão autossustentável do Hospital Marieta Konder Bornhausen por meio do incentivo à melhoria contínua e do envolvimento da sociedade na viabilidade e realização de projetos. E atuando com credibilidade, de forma voluntária e com responsabilidade social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de contribuir financeiramente com a Associação Madre Teresa, o encontro também servirá para dar visibilidade à instituição, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip). O trabalho voluntário move a entidade.

Com apenas um colaborador remunerado, atualmente são 20 voluntários permanentes e outros 20 esporádicos que se reúnem na elaboração de projetos e busca constante por benefícios. O presidente é o empresário Marco Aurélio Seára Júnior.

Para o evento beneficente, Diogo Portugal apresentará o espetáculo “Partiu Portugal”, onde ele inova e testa piadas com o público. Durante uma hora o humorista diverte a plateia com suas sacadas bem humoradas do dia e fatos atuais, mostrando porque é um dos grandes nomes do humorismo no país, escrevendo, dirigindo e atuando.

Click CamboriúDiversãoVariedadesDiogo Portugal se apresenta em show beneficente em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias