• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Coldplay Cover Brasil se apresenta nesta sexta-feira no Didge BC

Foto Oficial ColdPlay CoverNesta sexta-feira, 19, o Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú recebe a banda Coldplay Cover Brasil, que vem diretamente de Blumenau (SC). Formada no início do ano passado, a banda apresenta os antigos e novos sucessos do grupo britânico, proporcionando aos fãs uma homenagem à altura.

A apresentação no Didge será especial, já que marca o início da nova formação da banda. Sai Alvaro Scheid e quem assume os solos de guitarra será Daniel do Nascimento, que forma o quarteto com Thiago Gonçalves, Paolo Roberto e Rodrigo Pereira. “Será uma grande noite. Além do novo integrante, teremos um público novo, que são os turistas que começam a chegar a Balneário Camboriú e que ainda não conhecem o nosso trabalho”, comenta Thiago.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com visual, sonoridade e performance semelhante ao original, a banda busca enaltecer a qualidade musical de um dos maiores fenômenos do rock. E agora, eles têm ainda mais responsabilidade: o Coldplay irá acabar. Quem afirmou isso, foi o próprio vocalista Chris Martin. “A nossa notoriedade aumenta e muito. Quem curte o Coldplay vai dar ainda mais atenção ao cover, já que não terá como ir a um show”, finaliza Thiago.

O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas: (47) 3361.6414.

Click CamboriúDiversãoVariedadesColdplay Cover Brasil se apresenta nesta sexta-feira no Didge BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias