• O portal de notícias de Balneário Camboriú

ComGru é o novo site de compra coletiva de BC e Região

logo comgru

Seguindo a febre dos sites de compra coletiva, Balneário Camboriú e região têm uma nova opção, o . O diferencial do site, que o torna desde já o negócio mais promissor para quem gosta de fazer aquisições pela internet, está na qualidade e nas marcas dos produtos e serviços que são oferecidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O site foi lançado pela DMTI, empresa do ramo de Tecnologia de Informação consolidada há mais de seis anos no estado de São Paulo. O proprietário, Eduardo Dotto Martucci possui know how e experiência no segmento, por isso, conseguiu garantir grandes parceiros para o ComGru.

As ofertas de estréia trazem o Podium Sports Bar , o Choop Center,com porções e cervejas e o Mate Mania (mate com polpa de fruta e guaraná). Se essas informações já lhe causaram interesse, aguarde as surpresas que virão nas próximas semanas.

Além de Balneário Camboriú, o site de compras coletivas será lançado no próximo dia 11 de abril em Joinville com ofertas imperdíveis.

Só no ComGru o usuário encontrará restaurantes, bares, esportes, festas, entretenimento, beleza, estética, entre inúmeros outros segmentos por preços surpreendentes. Os descontos devem variar entre 50% e 90%. Cadastre-se já no site www.comgru.com.br/balneario-camboriu ou entre em contato via redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut) e receba nossas novidades, informações e promoções.

Você já deve ter se perguntado: como é possível oferecer preços tão acessíveis? A resposta encontra respaldo nos mecanismos adotados nos sites de compra coletiva.

Todos os dias o ComGru oferece uma oferta exclusiva e imperdível com descontos de até 90%. A oferta é disponibilizado por um tempo limitado. A oferta se torna válida somente quando um número mínimo de compradores for atingido. Então, basta aguardar o encerramento da oferta para receber o cupom eletrônico, imprimi-lo (ou simplesmente anotar o código) e aproveitar o super desconto!

“O ComGru é a forma mais fácil para as pessoas encontrarem o que tem de melhor na cidade de Balneário Camboriú”, garante Eduardo.

Os descontos se tornam possíveis em decorrência do poder revolucionário da compra em grupo, com a negociação de um número mínimo de vendas, “A vantagem é que quem une os compradores é o próprio ComGru, com base na ampla divulgação através do envio de e-mails e pelas redes sociais”, destaca o empresário.

Sem contar que as oportunidades são propagadas pelos próprios compradores, que compartilham com os amigos a chance de comprar itens de qualidade com economia, criando uma verdadeira rede.

O ComGru não poderia deixar Balneário Camboriú fora dessa tendência mundial, por isso, traz à cidade a chance de comerciantes e clientes travarerm contato facilmente. Portanto, não resista e acesse www.comgru.com.br/balneario-camboriu.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesComGru é o novo site de compra coletiva de BC e Região
PUBLICIDADE

Últimas notícias