• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Teatro Bruno Nitz recebe comédia “O Homem de Agrolândia” neste sábado, 27

A entrada é gratuita e deve ser retirada 1h antes na bilheteria do Teatro

O Homem de Agrolândia Malcon Bauer Foto de Cristiano Prim
Cristiano Prim / Divulgação

A comédia “O Homem de Agrolândia” será apresentada pela primeira vez em Balneário Camboriú neste sábado, 27, às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz. A entrada é gratuita.

Solo teatral do ator e roteirista Malcon Bauer, a peça tem como ponto de partida a pequena cidade catarinense de colonização alemã Agrolândia, a qual é a fonte de inspiração para os relatos autobiográficos dele. Bauer surpreendeu-se com o potencial cômico da cidade natal quando se mudou para Florianópolis no final dos anos 1990, para cursar faculdade de Artes Cênicas. Como ninguém da turma tinha ouvido falar do município, ele chegou a levar um mapa para provar a existência e a veracidade do nome Agrolândia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao longo dos anos, o ator descobriu outras curiosidades sobre o município, que o ajudaram a colocar Agrolândia de vez no mapa. Uma delas é a de que o fundador da revista americana “Newsweek”, Thomas John Cardell Martyn, está enterrado na cidade.

Contemplado com o Prêmio Elisabete Anderle de estímulo à Cultura e pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura, “O Homem de Agrolândia” tem 60 minutos de duração.

Graduado em Artes Cênicas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Bauer dedica-se à comédia como ator. Ele é autor em projetos como o Teatro de Quinta (2005-2011), #RiAlto e outros shows de humor. Também é autor da pesquisa Conta uma Piada! (Prêmio Eliabete Anderle 2009). O artista ainda cria esquetes para o programa Tudo-Tudo, exibido pelo Multishow em 2016.

Agende-se

O quê: Espetáculo “O Homem de Agrolândia”
Quando: sábado (27), às 20h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central nº 50, esquina com a Rua 300, Centro de Balneário Camboriú)
Quanto: Entrada gratuita (retirada de ingressos 1h antes na bilheteria do Teatro)
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaTeatro Bruno Nitz recebe comédia “O Homem de Agrolândia” neste sábado, 27
PUBLICIDADE

Últimas notícias