• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Espetáculo “Como salvar um casamento” chega ao Teatro Municipal de Itajaí

Com foco nos dilemas do relacionamento, peça é assinada por Bruno Motta

(Divulgação)
(Divulgação)

Em formato de conversa descontraída, o espetáculo “Como salvar um casamento” sobe ao palco do Teatro Municipal de Itajaí sob a direção do premiado comediante e atual roteirista da Rede Globo, Bruno Motta.

A apresentação acontece na próxima quinta-feira (28), a partir das 20h. A entrada pode ser adquirida na bilheteria do teatro ou no site Ingresso Nacional, no valor de R$60,00. A peça é recomendada para maiores de 14 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como salvar um casamento” traz os atores Cassiano Junckes e Clara Ferrari, que abordam questões cotidianas: desde a fecundação do óvulo pelo espermatozoide machista à discussão sobre ex-namoradas, futebol e vaso sanitário. Assim como os conceitos distintos do homem e da mulher sobre a primeira transa e, até, detalhes do cotidiano de um casal com 60 anos de convivência. Sem esquecer da comédia, a obra não deixa de mostrar o teor principal da trama: a importância de se dar maior atenção às verdadeiras necessidades de cada um dentro do relacionamento.

Um bate papo divertido, descontraído e inteligente, que pretende levantar questões cotidianas do relacionamento homem/mulher, e revelar o motivo de o casal não estar falando a mesma língua. Para finalizar, essas situações serão ainda tratadas em cenas improvisadas.

Serviço:

Espetáculo “Como salvar um casamento”
Quando: quinta-feira (28)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h
Entrada: R$ 60,00 (Ingresso nacional)
Faixa Etária Indicada: acima de 14 anos

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaEspetáculo “Como salvar um casamento” chega ao Teatro Municipal de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias