• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe Maiara & Maraisa neste fim de semana

Novo repertório da dupla será apresentado no Music Park BC, durante o feriado de Páscoa

Maiara Maraisa
Divulgação

Maiara & Maraisa acabam de lançar o projeto Agora É Que São Elas 2, repleto de faixas inéditas. Nos últimos dias, a dupla liberou três novos vídeos no Youtube, com as músicas Maldade, Saudade Do Meu Mô e Quase Tudo, que já somam cerca de 15 milhões de visualizações. Estas e outras novidades serão apresentadas ao público do litoral norte catarinense, na próxima sexta-feira, 30 de março, em show no Music Park BC, principal espaço para eventos da região.

As gêmeas estão em ótima fase, com músicas como Quem Ensinou Fui Eu e Bengala e Crochê alcançando o topo das paradas. Grandes parcerias também foram lançadas recentemente, como a faixa A Culpa É Dele, ao lado de Marília Mendonça, e uma participação especial no hit Um Brinde, de Dennis DJ. O repertório do show reúne, ainda, os maiores sucessos das artistas, incluindo Medo Bobo, 10% e Sorte Que Cê Beija Bem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento também contará com apresentações dos cantores Fabio Dunk e Leo Rodrigues.

Ingressos antecipados para o show de Maiara & Maraisa no Music Park BC podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br e também na Recepção do Music Park BC, lojas Multisom (Atlântico Shopping e Balneário Camboriú Shopping), Posto Brava (Avenida do Estado, 133), The Original Pitstop (Avenida Brasil, 2970) e Turn (Avenida Brasil, 1259), além de promoters autorizados. A classificação é de 18 anos.

AGENDA
Maiara & Maraisa, Fabio Dunk e Leo Rodrigues
Data: 30 de março de 2018, a partir das 21h
Music Park BC – Rua Francisco Correa, 908 – Balneário Camboriú

Click CamboriúDiversãoShowsBalneário Camboriú recebe Maiara & Maraisa neste fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias