• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana do Dia dos Pais terá Ana Carolina e cantores do Cabaré em Balneário Camboriú

Dias 11 e 12 de agosto tem dois shows nacionais em homenagem ao Dia dos Pais no Music Park BC

Ana Carolina ACabaré
Divulgação

Dois dos shows nacionais mais pedidos pelo público fazem parte da agenda de apresentações especiais que podem ser curtidas em família no Music Park BC, dias 11 e 12 de agosto em homenagem ao Dia dos Pais. A primeira apresentação é da cantora Ana Carolina, com o show de sua nova turnê “Grande Sucessos”, sexta-feira, dia 11. Na noite seguinte, dia 12, quem sobe ao palco são os cantores do encontro “Cabaré” – parceria de Leonardo e Eduardo.

Considerada uma das maiores intérpretes do Brasil e conhecida pela técnica impecável e potência da voz, Ana Carolina chega a Balneário Camboriú para apresentar um novo show com seus maiores sucessos, que sempre embalam as plateias de todo o Brasil. Acompanhada do percussionista Leonardo Reis e o DJ Mikael Mutti, a cantora traz um show com um conceito musical moderno e que se utiliza de programações, percussões eletrônicas e samplers. “Grandes Sucessos” resume a carreira de uma das mais importantes artistas nacionais, em uma grande celebração com seu público, que tem oportunidade de reviver todas as fases de sua trajetória.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cabaré

O sucesso do grande encontro “Cabaré” – parceria de Leonardo e Eduardo Costa – ultrapassou as expectativas iniciais e o que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal para brindar uma grande amizade se tornou uma das turnês mais bem-sucedidas do cenário artístico atual.

Em suas carreiras solos, os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa contabilizam 33 e 22 anos de estrada artística, respectivamente. São mais de 20 milhões de álbuns vendidos de Leonardo na trajetória em dupla – com o irmão Leandro – e 12 milhões nos últimos 18 anos, sozinho – com 17 álbuns e 4 DVDs lançados. Já Eduardo Costa tem 13 discos lançados, também com milhões de cópias vendidas.

Separados, tanto Leonardo quanto Eduardo Costa são figuras importantes no cenário sertanejo. A popularidade, o talento, o carisma e a trajetória dos dois artistas os tornaram ícones do gênero. Os ingressos para os dois shows podem serem adquiridos no site Blueticket, rede de lojas Multisom, bilheteria do BC Music Park e com promotores autorizados.

AGENDA

Show Grandes Sucessos, de Ana Carolina
Local: Music Park BC, Rua Francisco Corrêa, 908, Balneário Camboriú
Data: 11 de agosto (sexta)
Abertura dos portões: 20h
Classificação: 18 anos
Ingressos: Site Blueticket, rede Multisom, bilheteria do BC Music Park e com promotores autorizados

Cabaré Night Club, com Leonardo e Eduardo Costa
Local: Music Park BC, Rua Francisco Corrêa, 908, Balneário Camboriú
Data: 12 de agosto (sábado)
Abertura dos portões: 21h
Ingressos: Site Blueticket, rede Multisom, bilheteria do BC Music Park e com promotores autorizados

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShowsFim de semana do Dia dos Pais terá Ana Carolina e cantores...
PUBLICIDADE

Últimas notícias