• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Leonardo e Eduardo Costa se apresentam pela primeira vez em Balneário Camboriú

Cantores passam pela cidade com a segunda turnê do projeto Cabaré

Cabaré
Divulgação

No dia 12 de agosto, o Music Park BC recebe o show Cabaré Night Club, a nova versão do projeto que reúne os cantores Leonardo e Eduardo Costa. Os artistas, que se apresentam pela primeira vez na cidade, sobem ao palco para interpretar os maiores sucessos de suas carreiras e também relembrar juntos as mais marcantes canções do modão sertanejo de todos os tempos.

O projeto Cabaré, que começou em 2014, se tornou uma febre rapidamente e acabou virando uma turnê nacional, que lota shows por onde passa. Essa segunda fase, Cabaré Night Club, continua fazendo a alegria dos fãs do sertanejo de raiz, e agora conta com uma cenografia mais moderna, repleta de luzes e projeções, além de belas bailarinas que dividem o palco com os cantores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos destaques do segundo álbum do projeto é a participação da cantora baiana Ivete Sangalo, cantando a música Mal Acostumado. Entre todas as canções do DVD, esta é a única que foge do gênero sertanejo, pois foi cantada com uma pegada mais latina, trazendo toda a sensualidade da rainha do axé.

Em suas carreiras solo, os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa contabilizam 33 e 22 anos de estrada artística, respectivamente. São mais de 20 milhões de álbuns vendidos de Leonardo na trajetória em dupla – com o irmão Leandro – e 12 milhões nos últimos 18 anos sozinho – com 17 álbuns e 4 DVDs lançados. Já Eduardo Costa tem 13 discos lançados, também com milhões de cópias vendidas.

O Evento é uma realização Music Park BC e Bem Promoções. Os ingressos podem ser comprados no site Blueticket, nas bilheterias do Music Park BC e com promotores autorizados.

AGENDA

Cabaré Night Club
Data: 12 de agosto de 2017
Local: Music Park BC
Endereço: Rua Francisco Corréa, 908 – Balneário Camboriú

 

Click CamboriúDiversãoShowsLeonardo e Eduardo Costa se apresentam pela primeira vez em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias