• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Baile do Poderoso traz batida do funk para o Music Park BC

Evento terá primeira edição em Balneário Camboriú em setembro

Baile do Poderoso
Divulgação

O baile funk mais comentado do momento, que explodiu em suas últimas edições em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, chega pela primeira vez a Balneário Camboriú, no dia 30 de setembro, sábado, a partir de 21h.

O Baile do Poderoso ficou conhecido em todo país por reunir os principais nomes do gênero e também as revelações em ascensão no mundo do funk, em um evento cheio de energia e muito freestyle e pancadão. Para a edição de Balneário Camboriú, que será realizada no Music Park BC, foi convocado um time de peso, responsável pelas batidas mais tocadas ultimamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os artistas confirmados, estão MC Livinho, cantor de músicas como Cheia de Marra, Tudo de Bom e Bem Querer, que juntas já somam quase 300 milhões de visualizações no YouTube, MC G15, dono do mega hit Deu Onda, e MC Davi, conhecido pelas faixas O Verão Está Chegando e Pé Direito. Outros nomes da nova geração do funk que se apresentam no Baile do Poderoso em Balneário Camboriú são os MCs Don Juan, Brisola, Hariel e João.

O evento terá um formato diferenciado e contará com uma estrutura exclusiva criada no Music Park BC, com uma passarela saindo do palco, pensada para aproximar o público dos artistas e criar uma energia única. A lateral do palco principal será transformada no Backstage do Poderoso, uma área com visão privilegiada e open bar com vodka, cerveja, refrigerantes e água.

Ingressos antecipados já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park BC e com promoters autorizados.

O evento Baile do Poderoso em Balneário Camboriú é uma realização do Music Park BC e da Mais Showbiz.

AGENDA
Evento: Baile do Poderoso
Atrações: MC Livinho, MC G15, MC Davi, MC Brisola, MC Don Juan,
MC Hariel e MC João
Data: 30 de setembro 2017, a partir das 21h
Local: Music Park BC – Rua Francisco Corréa, 908 – Balneário Camboriú
Classificação: 14 e 15 anos – A entrada só será permitida caso o menor esteja acompanhado dos pais ou responsáveis legais. 16 e 17 anos – A entrada só será permitida caso o menor esteja acompanhado de uma pessoa maior de idade. 18 anos ou mais – Entrada livre.

Click CamboriúDiversãoShowsBaile do Poderoso traz batida do funk para o Music Park BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias