• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pré-Carnaval: Balneário Camboriú terá show gratuito com DJ Alok na Barra Sul

A festa, que está programada para começar às 14h, tem como principal atração o maior DJ brasileiro de música eletrônica, Alok

alok
Image Dealers / Divulgação

Com a chegada de fevereiro a ansiedade pelo carnaval só aumenta. E para sentir um gostinho dessa folia, no sábado, 18, tem Pré-Carnaval na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

A festa, que está programada para começar às 14h, tem como principal atração o maior DJ brasileiro de música eletrônica, Alok. Ele ganhou reconhecimento no mundo eletrônico e o seu maior hit “Hear Me Now” já soma mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. Cerca de 25 mil pessoas são esperadas na pré-folia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A programação também contará com a participação de outros DJs que serão anunciados em breve para completar o line-up do Pré-Carnaval. Eles irão se apresentar em um trio elétrico, que vai percorrer a Avenida Atlântica, começando em frente ao Barco Pirata, dando a volta na Barra Sul e finalizando no início da ciclofaixa compartilhada. Caixas de som estarão espalhadas no trajeto para maior aproveitamento da música.

A segurança neste dia será reforçada por parte da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Haverá um ambulatório equipado para atendimentos de emergência, e vendedores ambulantes credenciados estarão comercializando bebidas durante todo o evento. Banheiros químicos, masculinos e femininos, estarão dispersos durante todo o trajeto do trio elétrico.

O secretário de turismo de Balneário Camboriú, Altamir Osni Teixeira, afirma que o Pré-Carnaval vai aquecer a população e turistas para o Carnaval 2017. “A folia antecipada é uma forma de demonstrar o que pode se esperar do Carnaval na cidade, além de animar o público que curte esse gênero musical”.

A programação oficial do Carnaval de Balneário Camboriú será divulgada nos próximos dias. Os últimos detalhes estão sendo repassados para os funcionários da Sectur, para que não haja imprevistos.

O Pré-Carnaval é uma promoção da Skol com a parceria da Green Valley e o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SECTUR).

Nesta sexta-feira, 3, a SECTUR se reuniu com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Vigilância Sanitária e Green Valley para definir qual a participação de cada entidade no evento. A Green Valley ficará responsável por dois ambulatórios e duas ambulâncias com UTI. Os Bombeiros estarão com uma viatura no local e a Secretaria de Saúde fará a distribuição material educativo contra DST e distribuição de preservativo. Já a Secretaria de Segurança delimitou o percurso do trio elétrico e do bloqueio de trânsito e fará a segurança dos foliões junto com a Polícia Militar.

Click CamboriúDiversãoShowsPré-Carnaval: Balneário Camboriú terá show gratuito com DJ Alok na Barra Sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias