• O portal de notícias de Balneário Camboriú

O Rappa se apresenta em Balneário Camboriú nesta sexta-feira (30)

O RAPPA

Vem aí o Summer Rocks BC, o mais novo festival do complexo Music Park BC, com atrações pra lá de aguardadas. Em um ambiente divertido e descontraído, quem for ao evento terá a oportunidade de participar do sorteio de tatuagem, mergulhar no mundo do hip hop, assistir o show de O Rappa e várias outras atrações que o festival vai trazer ao complexo de casas noturnas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após turnê que acumulou dois Lollapaloozas e shows pelo Brasil, O Rappa está de volta à estrada para apresentar “Nunca Tem Fim…”, seu mais recente trabalho. Em seu novo disco, O Rappa sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas.

Um festival como o Summer Rocks BC não serve apenas para curtir os shows, já que diversas atrações estarão ocorrendo neste dia. O sorteio de uma tatuagem no valor de R$ 600 com o renomado estúdio de tatuagem “Good Vibe Tato de Blumenau”, liderado pelo premiado tatuador Franja, é uma delas. A tatuagem será sorteada nas mídias sociais do Music Park BC na semana que antecede o evento e realizada ao vivo ao lado da cabine do DJ no espaço Lob, onde vai rolar um fino deep/g-house ao som do DJ Jonathan Posso. O espaço será  todo decorado pelo próprio estúdio.

Para quem gosta de novidade com identidade visual retrô vai adorar o Salão do Didi, referência no corte de cabelo masculino e feminino de Balneário Camboriú, que terá um espaço dentro da pista Live, todo caracterizado com cadeiras de barbeiro, iluminação, quadros e chão decorado. No local, serão realizados cortes e reparos ao vivo e alguns, sorteados pelas mídias sociais da casa.

Outra novidade do Summer Rocks é a parceria com a label de eventos Cosmopolita. A Cosmopolita é um evento de sucesso que explora estilos musicais variados com principal foco na linha hip hop e black music, com sede na praia Brava, Itajaí, mas que se expandiu e hoje acontece em diversas cidades do Estado. A Cosmopolita será o evento de recepção da Summer Rocks e tomará o espaço Lob, com abertura às 21h e warm-up do renomado Dj Jonathan Posso tocando um fino Deep-House / G-House até 22h30. Após o warm-up quem leva a pista da Cosmopolita é o top Dj Ploc de Hip Hop, que tocará até 1h da madrugada.

As portas da pista Live, onde acontece o show de bandas, abrem às 23h com o warm-up do DJ Caio Gentil. A primeira banda a se apresentar será a Scarlett, considerado um dos melhores trios de rock da região, seguida da consagrada banda de pop rock de Florianópolis John Bala Jones. Para o encerramento o show mais esperado da noite, O Rappa sobe ao palco às 2h30. A Live ainda contará com a Pista VIP Mentawai, mais uma parceria do Summer Rocks. Trata-se de um espaço premium para os fãs que querem ficar mais perto do seu artista favorito com acesso especial. 

Pontos de venda:

Bilheteria Music Park BC; Mentawai Bar (Av. Diamante – Bombinhas/SC);Conveniência Mbarete (Av. Leopoldo Zarling, 1392 – Bombas/SC –47.3369-3107);Rede Blueticket (SC, PR e RS); Loop Brasil; Redes Multisom; Pit Stop (Balneário Camboriú/SC); Quiosques Blueticket (Florianópolis/SC – Shopping Beiramar e Balneário Camboriú/SC – Balneário Shopping) e Central de vendas Blueticket: (48) 4052-9001.  Vendas online: www.blueticket.com.br


Click CamboriúDiversãoShowsO Rappa se apresenta em Balneário Camboriú nesta sexta-feira (30)
PUBLICIDADE

Últimas notícias