• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Skol Music Festival traz shows nacionais para Itajaí

Uma mistura de rock, pop e funk encerra o festival que atrai o público catarinense e movimenta apreciadores e amantes da música

Flora Matos (foto) sobe ao palco do Skol Music Festival com Valesca Popozuda, Flora Mattos, Omulu, Nego Joe e Helvéticos, no dia 28 de novembro.
Flora Matos (foto) sobe ao palco do Skol Music Festival com Valesca Popozuda, Flora Mattos, Omulu, Nego Joe e Helvéticos, no dia 28 de novembro.

Que a música está presente em todos os lugares, todo mundo já sabe. O que algumas pessoas nem imaginam é que tem gente com playlists para cada dia da semana ou até mesmo para cada etapa do dia. As batidas da música transformam a rotina em trilha sonora adaptada. Reconhecendo isso, a Skol, sempre atenta e motivadora de projetos musicais, lançou o Skol Music Festival. O evento, recém chegado a Santa Catarina, abre as portas para bandas de Itajaí, Blumenau e Balneário Camboriú engrandecendo talentos catarinenses. Mantendo o ritmo do festival, o Centreventos de Itajaí recebe, no dia 28 de novembro, cinco atrações imperdíveis, a partir das 20 horas.

O catarinense Nego Joe – que alcançou projeção nacional com músicas selecionadas para trilhas de novelas, representará o time das bandas locais ao lado da Helvéticos, banda de rocknroll puro e direto. O trio é um espetáculo à parte, com muita pegada e todos os outros requisitos que uma banda de rock de verdade deve ter.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

DJ Omulu, integrante do Selo Buuum da Skol, Mc Flora Matos e a funkeira Valesca Popozuda completam o line up do festival agitando o público do Centreventos. A noite promete ser inesquecível com essa mistura de talentos e estilos musicais, encerrrando com chave de ouro a primeira edição do Skol Music Festival no estado.

Para participar do evento basta levar 1kg de alimento não perecível que será direcionado para as famílias desabrigadas e atingidas pela chuva de 2015, no vale do Itajaí.

Área Vip

Para ter acesso a Área VIP Skol, no Centreventos, basta adquirir seu ingresso no site Ingresso Nacional.

Castelo Montemar 13.11

Desde outubro, Itajaí tem sido a casa do Skol Music Festival. Divididos em três privates parties, feras da música como Marcelo D2, Dj Beats, Chemical Surf, Funky Fat e, na próxima semana (13.11), a revelação do novo rap carioca, Filipe Ret – Sucesso nas redes sociais com o clipe “Neurótico de Guerra”  estremece o castelo juntamente com Dj Grilo, um dos principais mobilizadores do cenário do hip hop e black music em Balneário Camboriú.

O ingresso para o Castelo pode ser adquirido através do site Ingresso Nacional.

SERVIÇOS:

Skol Music Festival – CENTREVENTOS ITAJAÍ
Atrações: Valesca Popozuda, Flora Mattos, Omulu, Nego Joe e Helvéticos
Quando: 28 de Novembro
Hora: 20h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Local: Centreventos Itajaí – Av. Min. Vítor Konder, 303 – Centro – Itajaí

Skol Music Festival – Castelo Montemar
Atrações: Filipe Ret e Dj Grilo
Quando: 13 de Novembro
Hora: 23h
Ingresso: Ingresso Nacional

Click CamboriúDiversãoFestivaisSkol Music Festival traz shows nacionais para Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias