• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festival Rock’n Beer acontece nos dias 11 e 12 de setembro em Itajaí

O evento que combina cerveja artesanal com Rock autoral vai trazer as bandas nacionais Bidê ou Balde e Tequila Baby

rock n beerCom a programação completa, o Festival Rock’n Beer entra em contagem regressiva para reunir apreciadores de um bom chope artesanal e do Rock autoral de qualidade. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de setembro no Centreventos Itajaí e neste ano terá como principais atrações as bandas gaúchas de renome nacional Bidê ou Balde (11/9) e Tequila Baby (12/9). Seguindo a característica principal da festa, o Rock’n Beer trará também mais 10 bandas locais e regionais e as principais cervejarias artesanais do país.

No quesito Rock catarinense, o festival estará bem servido com as bandas de Itajaí The Headcutters e Ruca, que tocam na sexta-feira (11/9) e Anti-Heróis, Ou3tórya e Yellow Box no sábado (12/9). Os blumenauenses do Clube dos Corações Partidos se apresentam no dia 11. De Bombinhas vem a Helvéticos e Ikke Flesch (11/9) e de Balneário Camboriú a banda Scarlett (12/9). Para completar a programação do sábado (12/9) a The Baggios, de Sergipe, vem pela primeira vez à Santa Catarina para apresentar o show do CD/DVD que comemora 10 anos de história

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Todas as bandas escolhidas já possuem um histórico de shows e discos lançados em nossa região. Além de nomes experientes, com potencial para encarar um grande público e fazer um ótimo show, primamos também pela variedade de estilos”, comenta um dos organizadores do Festival, Flavio Roberto.

Com um espaço geral que será cinco vezes maior do que da edição passada, a 3ª edição do Rock’n Beer oferece 16 opções de cervejarias artesanais, além de dois espaços para bebidas não alcoólicas, seis espaços gastronômicos e cinco para artigos diversos. Neste ano a estrutura contará com camarotes corporativos e para grupos de amigos, com capacidade para até 20 pessoas e além do ingresso, quem adquirir o espaço terá direito ao consumo de 50 litros de chope.

Entre as cervejarias está a blumenauense Eisenbahn, patrocinadora do evento. Já a AmBev, apoiadora do festival, vai trazer as três novidades da cervejaria Bohemia: Bela Rosa, mistura de erva witbier com o sabor de pimenta rosa; Jabutipa – IPA com um toque de jabuticaba; e a Caá-Yari, que reúne belgian blond ale com erva mate.

Sobre o Rock’n Beer

O Festival Rock´n Beer foi criado pelo clube cervejeiro Give Me a Beer e a produtora de eventos Válvula Rock com a proposta de unir as especialidades de cada um em um único evento: as cervejas artesanais e a música autoral, respectivamente. Considerado uma iniciativa inédita em Itajaí, quando surgiu em 2013, o Rock´n Beer se tornou referência nos dois segmentos, abrindo portas para expositores e bandas também em outros eventos de grande porte da região. Além de muita diversão e cervejas de altíssimo padrão, premiadas em concursos internacionais, o Festival oferece toda a infraestrutura de segurança, estacionamento e atendimento. A experiência de estar no Rock´n Beer faz com que ao término de uma edição, público, expositores e organização já comecem a se preparar para a próxima.

Atrações Confirmadas:

Sexta-feira (11/9)
Bidê ou Balde (RS)
The Headcutters
Clube dos Corações Partidos
Helvéticos
Ruca

Sábado (12/09)
Tequila Baby (RS)
The Baggios (SE)
Scarlett
Ou3tórya
Anti-Heróis
Ikke Flesch
Yellow Box

Cervejarias confirmadas:

Eisenbahn
Cerveja Coruja / Cervejaria Saint Bier
Bierland Cervejaria
Cervejaria Itajahy
Das Bier Cervejaria
Handwerk Cervejaria
Cerveja Sambaqui
Chopp Alemão Klaus Bier
Cervejaria Kiezen Ruw
Stannis
Cervejaria Tupiniquim
Einbier Cervejas Especiais / Lohn Bier
Cerveja Província
Cerveja Insana
Cervejaria Bohemia
Beer House – Cervejas Especiais / Delirium Tremens / Palta

Gastronomia confirmada:

Wagners Europa lanches
Burger Farm
Marco Zero
Guerrilha Burger
Argos GastroPub
Espetinhos do Paulista
Margarita Churros & cia

Venda de ingressos online pelo site Ingresso Nacional.

Click CamboriúDiversãoFestivaisFestival Rock'n Beer acontece nos dias 11 e 12 de setembro em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias