• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maskavo, Ponto de Equilíbrio e Tribo de Jah se apresentam dia 5 de junho em BC

Freedom Music Festival traz liberdade musical do reggae para a Live Music Park BC

tribo de jah
Tribo de Jah (divulgação)

O reggae, a liberdade de expressão e a juventude vão se encontrar em Balneário Camboriú no próximo dia 5 de junho. Da combinação destes três elementos surge o Freedom Music Festival, que reunirá música, cultura e arte e promete transformar a pista Live do Music Park BC no templo do reggae. No palco, três dos maiores nomes do reggae nacional: Maskavo, Ponto de Equilíbrio e Tribo de Jah. Na pista, a energia e o entusiasmo de uma galera descontraída que não dispensa uma boa música.

O local também contará com área VIP, camarotes, pista Premium e Lounge Formandos. O Lounge Formandos é um setor exclusivo para convidados das comissões de formatura cadastradas na casa e comporta aproximadamente 200 pessoas logo atrás da pista VIP, com área exclusiva e sofás.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Maskavo é uma das atrações que promete atrair centenas de fãs ao complexo de casas de shows. Hoje, famoso por faixas com Anjo do Céu e Asas, saíram de Brasília rumo a um circuito de shows em São Paulo no ano de 2000, o desejo de tocar era o sentimento que prevalecia nos integrantes da banda. Quinze anos depois, o que continua motivando a Maskavo é a vontade de levar o som para as pessoas onde elas estejam, seja perto de casa ou no país mais distante do Brasil, o Japão.

Nascida em 1999, no bairro de classe média de Vila Isabel, na cidade do Rio de Janeiro (Brasil), a banda Ponto de Equilíbrio surgiu do encontro de oito jovens músicos. O nome da banda surgiu como o equilíbrio entre o céu e a terra, o positivo e o negativo, o bem e o mal. Com repertório de apelo social e protesto, emplacam o clima do reggae music para o seleto público do Music Park BC no próximo dia 5.

Já a história da Tribo de Jah iniciou-se na Escola de Cegos do Maranhão. Lá onde viviam em regime de internato, quatro músicos cegos e um quinto músico com visão parcial se conheceram e começaram a desenvolver o gosto pela música, improvisando instrumentos e descobrindo timbres e acordes. Foi neste cenário que a Tribo de Jah deu a partida para difundir o seu reggae roots até os ossos, com suas mensagens de amor e paz, políticas, sociais e divinas. Após sucesso conquistado no Brasil com shows que partiram de Belém a Porto Alegre, passando pelos principais palcos de São Paulo e Rio, eles partem para uma série de turnês pelo exterior participando de festivais como: Festival “Bob Marley Day” em Los Angeles e San Diego, no Festival Paris-Bercy na França e o Rototon Sunsplash na Itália, e também fez duas apresentações realmente aclamadas no Festival de Jazz de Montreux, na Suíça e na Jamaica.

Freedom Music Festival

Local: Live Music Park BC: Rua Francisco Corrêa, 908. Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú (SC)
Dia: 05 de junho
Horário: Abertura dos portões às 21h
Vendas online: Blueticket

Click CamboriúDiversãoFestivaisMaskavo, Ponto de Equilíbrio e Tribo de Jah se apresentam dia 5...
PUBLICIDADE

Últimas notícias