• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confirmado retorno da Marejada para outubro

O tradicional evento volta a integrar o calendário estadual das festas de outubro e será realizada ao longo de 11 dias

marejada final
(Victor Schneider / Divulgação)

A Marejada 2017 já tem data para acontecer. O tradicional evento volta a integrar o calendário estadual das festas de outubro e será realizada ao longo de 11 dias. De 05 a 15 de outubro, a Marejada terá um novo formato dedicado aos pescados que fazem parte da história de Itajaí. A organização é feita pela Secretaria Municipal de Turismo para oferecer à população uma festa cultural que tenha a cara da cidade. A entrada será gratuita.

A gastronomia é o destaque da Marejada 2017, com a oferta de pratos à base de frutos do mar. A tradicional e muito desejada sardinha na brasa não ficará de fora. Neste ano, também serão realizados cursos e workshops gastronômicos gratuitos. O Centreventos será palco da Marejada e todos os detalhes são ajustados para realização de uma festa inesquecível.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A programação artística está com processo seletivo aberto para contratação de apresentações musicais. Poderão se inscrever duplas, trios, quartetos, quintetos, sextetos ou mais integrantes, além de grupos de dança e folclóricos.

Os interessados devem comprovar experiência mínima de 02 anos de atividade musical, possuir release, trabalhos em CDs ou em multimídias virtuais lançadas ou em fase de lançamento, bem como apresentar as documentações solicitadas no edital.

Os artistas devem protocolar a documentação na seda da Secretaria de Turismo até o dia 31 de agosto. O atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 18h: Rua Antônio Caetano, 105, segundo andar (atrás do Teatro Municipal), bairro Fazenda. O edital está disponível para download ao final desta matéria. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (47) 3348-1080.

Click CamboriúDiversãoFestas RegionaisConfirmado retorno da Marejada para outubro
PUBLICIDADE

Últimas notícias