• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertas as inscrições para rainha da 34ª Festa Nacional do Colono

Interessadas devem preencher ficha de inscrição até o dia 30 de abril

Abertas as inscrições para rainha da 34ª Festa Nacional do Colono
Divulgação

As filhas e netas de agricultores da zona rural de Itajaí já podem se preparar. Estão abertas as inscrições para a escolha da Rainha, 1ª e 2ª Princesa da 34ª Festa do Colono que será realizada entre os dias 20 a 23 de julho de 2017 no Parque do Agricultor.

O concurso que tem por objetivo valorizar a beleza feminina presente nas comunidades rurais de Itajaí, dando visibilidade a cidade e ao evento sociocultural promovido, dará prioridade para as candidatas que se inscreveram para o concurso no ano de 2016. Caso a candidata não queira participar do concurso este ano, o líder rural junto com a sua comunidade indicará outra candidata. O concurso para escolha da rainha acontecerá no dia 03 de junho, às 21h, no Parque do Agricultor Gilmar Graf.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para participar do concurso é necessário ter idade mínima de 15 e máxima de 25 anos, ser solteira, não ter filhos, ser filha ou neta de agricultores, ter disponibilidade para representar a festa quando solicitada e residir em uma das comunidades rurais. A candidata também precisará apresentar ficha de inscrição e termo de compromisso assinado pelos pais ou responsáveis que se encontram no edital em anexo.

Além disso, é preciso que a candidata apresente xérox do comprovante de residência, identidade e CPF no ato da inscrição até o dia 30 de abril, na Secretaria da Agricultura, na rua Mansueto Felizardo Vieira, n° 557, Baía.

Click CamboriúDiversãoFestas RegionaisAbertas as inscrições para rainha da 34ª Festa Nacional do Colono
PUBLICIDADE

Últimas notícias