• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Steve Aoki desembarca em Camboriú para participar das comemorações de 10 anos do Green Valley

Com um set list cheio de remixes dançantes, o DJ é uma das personalidades mais influentes no cenário internacional da EDM

steve aoki
Adriel Douglas / divulgação

Considerado um astro do mundo eletrônico, o DJ Steve Aoki retorna ao palco principal do Green Valley com seu Eletronic Dance Music (EDM) cheio de remixes dançantes, no próximo sábado (20), para participar das comemorações de 10 anos do clube mais premiado das Américas. O DJ norte-americano completa o Line Up especial de aniversário que já contou com a apresentação dos DJ’s Hardwell e Alok. Essa será sua quarta passagem pelo clube.

Atualmente Aoki vive uma grande momento: é uma das personalidades mais influentes no cenário internacional da EDM e também está na lista dos Top 100 melhores DJ’s no mundo da DJ MAG, ocupando a sétima posição. Pela sua criatividade e por ser um showman completo, o DJ ganhou o apelido de “The Cakman” e vem recebendo grande destaque pela interação com o público e por suas performances que trazem bolo, champanhe e até um bote inflável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do norte-americano, o line up contará ainda com a apresentação de outros nomes bem conhecidos da cena musical eletrônica como Felguk, Rodrigo Vieira e Dropack que tocam no Main Stage. Já na Underline_, concebida para privilegiar o melhor do universo underground, a animação será comandada pelos DJ’s Teenage Mutants, Jean Bacarreza, Resonantz e Reziliens.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

AGENDA

O quê: Steve Aoki no Green Valley
Quando: 20.05.2017 (sábado) às 22h
Main Stage: Felguk, Rodrigo Vieira e Dropack
Underline_: Teenage Mutants, Jean Bacarreza, Resonantz e Reziliens
Onde: Green Valley – Av. Rio Mamoré, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Click CamboriúDiversãoBaladasSteve Aoki desembarca em Camboriú para participar das comemorações de 10 anos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias