• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung apresenta programação para o verão 2016/2017

Programação de verão do Warung promete 15 festas com o melhor da musica eletrônica

warung
Arquivo

O clube conhecido como Templo da Música Eletrônica apresentou sua programação de festas para o verão 2016/2017. As três últimas festas do ano, nos dias 26, 28 e 30 de dezembro contarão com os DJs Marco Carola, Bedouin, Sasha, Cristoph, D-Nox, Benoit&Sergio e Davide Squillace como headliners. Dos nacionais tocarão entre outros nestas noites Renato Ratier, Conti&Mandi, Boghosian e Leozinho.

Começando o ano de 2017 haverão festas nos dias 2 e 5 de janeiro com Kolombo, Loulou Players, Jamie Jones, Hector, Cuartero B2B Mar-T e Nathan Barth, além dos Djs brasileiros Gabe, Leo Janeiro, da dupla Dashdot entre outros que mandam muito bem sempre.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma das novidades da temporada são quatro festas assinadas em conjunto com o portal Resident Advisor, uma das maiores referências online quando o assunto é música eletrônica. As festas com o selo RA ocorrerão nos dias 7, 14, 21 e 28 de janeiro, com DJs e produtores como Tale of Us, Recondite, Petri Inspirescu, Apollonia, Mathias Meyer, Marcos Resmann, Nina Kraviz, Caso Mind Against e Red Axes.

Logo em seguida no dia 4 de fevereiro rola festa com John Digweed, Herr e Lee Burridge e no dia 11 do mesmo mês haverá a noite Warung Savages, com os DJs residentes do Templo e os convidados especiais Just Be (Buschwacka!) e Nuno dos Santos.

Finalizando a programação de verão o Carnaval do Warung ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, e contará com trilha sonora aos cuidados de Agoria, Sharam, Guy J, Hito, The Martinez Brothers, Octave One, DJ Tennis, Stuart King, Anna, Jackmaster e Frankey&Sandrino entre outros do mesmo quilate. Na segunda-feira de Carnaval Maceo Alex, Rebolledo e Shall Ocin apresentam-se na festa Ellum Label Showcase.

Os ingressos para estas grandes noites de verão estão à venda através do site www.warungclub.com.

Click CamboriúDiversãoBaladasWarung apresenta programação para o verão 2016/2017
PUBLICIDADE

Últimas notícias