• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chemical surf faz festa inédita no Belvedere Beach Club

Bruno Be, Slow Motion, Bruna Marchesini e Higor Nezello também se apresentam

Chemical SurfO Belvedere Beach Club ainda não completou um ano, mas não cansa de trazer novidades. Agora chegou a vez de um novo conceito tomar conta da Praia Brava. Don’t Be Shy chega trazendo o imprevisível para o seu feriado. No comando das pick-ups o duo Chemical Surf em um long set como você nunca viu. E ainda: Bruno Be, Slow Motion, Bruna Marchesini e Higor Nezello.

O duo Chemical Surf, residentes do Green Valley, é formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches. Em 2014 eles ganharam reconhecimento internacional após assinarem contratos com importantes gravadoras como Kittball de Tube & Berger, Toolroom do Mark Knight, Bunny Tiger do Sharam Jey, Cuff de Amine Edge & Dance, Armada Music do Armin Van Buureen, Recovery Tech, entre muitas outras.Os irmãos se apresentam frequentemente nos principais Clubs e festivais do Brasil. Agora os irmãos prometem ousadia, algo já explícito em sua nova label “Don’t be Shy”, não seja tímido, em inglês. Os artistas querem atingir um novo patamar como esse projeto. Levar o público a dançar e a curtir sem se preocupar com mais nada. E eles não vêm sozinhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em constante ascensão, seja na carreira de DJ como na de produtor musical, Bruno Be se consolida cada vez mais como um dos principais produtores de Deep House do Brasil. Bruno é reconhecido internacionalmente pelo seu talento, obtendo lançamentos grandes gravadoras como Bunny Tiger, Enormous Tunes, Loulou, Nervous, Dessous, Ladies and Gentleman, Warner Music Brasil, além de obter apoio de importantes nomes da cena como Kolombo, Sharam Jey e Phonique. E a festa conta ainda com o Groove Deep do DJ Slow Motion, os vocais e o Deep House de Anna Marchesini e Higor Nezello com o melhor do House e do Techno. Imperdível, não?

Programe-se

O que: Don’t Be Shy
Onde: Belvedere Beach Club | Avenida José Medeiros Vieira, 236 | Praia Brava | Itajaí/SC
Quando: 26 de maio às 18h.
Atrações: Chemical Surf/ Bruno Be/ Anna Marchesini / Higor Nezello
Ingressos: Ingresso Nacional
Classificação: 18 Anos
Reservas: 47.9981.1525

Click CamboriúDiversãoBaladasChemical surf faz festa inédita no Belvedere Beach Club
PUBLICIDADE

Últimas notícias