• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terraza BC apresenta: ANNA

DJ e produtora reconhecida mundialmente desembarca na Terraza BC

anna

Artista brasileira e pra lá de talentosa, ANNA aterrissa na pista da Terraza BC, dia 28 de novembro, para um set contagiante, animado e dançante. A DJ e produtora conquistou o mundo e vai mostrar toda sua experiência ao lado de Bernardo Ziembik e Guilherme Konnin, residentes que comemorarão os aniversários fazendo o que mais gostam: embalando a pistinha de Balneário Camboriú, além de Doriva Rozek, residente da Terraza de Florianópolis e estreante em BC, e o convidado Carlos B.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Rompendo com os deleites originais da música dos clubes que frequentava quando adolescente, Anna iniciou na música eletrônica underground. Em 2014, Anna fez turnê pela França, Espanha, Dubai, África do Sul, Reino Unido, Índia, México, Irlanda, República Dominicana e Alemanha. Sua alma tech house e techno puro conquistou pistas de dança pelo mundo e pelo Brasil afora, fazendo com que suas apresentações lotem os espaços em que se apresenta. E não será diferente na Terraza BC.

“Estamos com grandes expectativas para receber a Anna, ela é um dos maiores talentos brasileiros da música eletrônica no exterior e queremos que ela se sinta em casa, ao tocar aqui em Balneário Camboriú”, observa Mariana Censi, marketing da casa.

Os ingressos, para aproveitar a Terraza BC dia 28 de novembro, no Music Park Balneário Camboriú, estão à venda pelo site da Blueticket.

Click CamboriúDiversãoBaladasTerraza BC apresenta: ANNA
PUBLICIDADE

Últimas notícias