• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo GV inaugura novo Beach Club na Praia Brava

Inauguração será neste domingo, 11 de outubro, a partir das 18h

Belvedere

O Grupo GV apresenta um novo empreendimento que vai mudar a cor do verão: o Belvedere Beach Club. Do latim, Belvedere que dizer bonito de se ver, conceito que a casa pretende aplicar em todas as áreas, da decoração ao atendimento. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O club surge na orla para representar a união entre beleza e boa música à beira mar. Localizado em meio a natureza intocada do Canto do Morcego, na Praia Brava, em Itajaí, a nova casa chega traz a assinatura da vodka Premium polonesa Belvedere, artigo de desejo – e referência de qualidade – entre os conhecedores de bebida.

A decoração do espaço é inspirada em elementos gregos, como as cores azul e branco que predominam pelo ambiente e na comunicação, azulejos gregos que decoram os bares e até os tecidos dos sofás, espreguiçadeiras e chaises. Do ambiente que já foi casa de outros Beach Clubs, o Belvedere preservou para si o icônico telhado triangular (agora repaginado), os jardins verdes e o lifestyle de praia e sol à beira da piscina. 

A inauguração será no domingo, 11 de outubro, a partir das 18h, para que o público possa aproveitar a luz do sol e o conceito do Beach Club. No line-up, estão as feras Watermat, Antonio Eudi, Doozie e Mary Olivetti. Vale frisar que o francês e produtor Watermat, conhecido por seu estilo que versa entre Deep House e Techno, é o autor de um dos hits mais tocados do ano: a track Bullit.

O Belvedere Beach Club surge para instaurar-se como uma nova lenda no Canto do Morcego.

Inauguração do Belvedere Beach Club
Quando: domingo, 11 de outubro – a partir das 18h
Onde: Belvedere Beach Club (Avenida José Antonio Medeiros, 256, Canto do morcego, Praia Brava, Itajaí)
Line-up: Watermat, Antonio Eudi, Doozie e Mary Olivetti
Ingressos: Ingresso Nacional

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasGrupo GV inaugura novo Beach Club na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias