• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley recebe Tujamo, Klingade, Croatia Squad e Nick Martin, dia 10

Mais de 20 nomes do e-music vão se apresentar nas duas pistas da festa Connect Spot

gv10-10-2015

O feriadão promete com uma super festa no sábado, dia 10 de outubro, no club nº 1 do mundo, segundo o ranking da revista britânica DJ Mag. O Green Valley apresenta mais uma festa para marcar história: a Connect Spot. São quatro atrações internacionais em uma mesma noite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No maistange, a estreia do francês Klingade e do grego Nick Martin movimentam a pista e trazem fãs do além do retorno do fenômeno Tujamo. O Dj e produtor alemão Tujamo se destacou por criar um estilo próprio tanto nas tracks sucesso como “Who”, quanto nos remixes para artistas como Skrillex’ e Diplo’s.

Na pista Underline_ o set fica por conta de Constantinne, Pimpo Gama, Base On e o headliner Croatia Squad com o set carregado de Deep e Tech House. Croatia é conhecido como um dos produtores mais sensíveis e sutis da Suíça e tem trancks lançadas pelas labels de e-music mais respeitadas como Toolroom Records, Enormous Tunes, Ministry of Sound, Sirup Music e Milk & Sugar.

Depois do dia 10, o Club se prepara para mais uma festa em outubro: o Hallowgreen, halloween do Green Valley. Cenografia, personagens e toda uma temática assustadora serão preparados para ambientar a festa.

Connect Spot no Green Valley

Atrações: Klingade + Nick Martin + Tujamo + Constantinne + Pimpo Gama + Base On + Croatia Squad
Onde: Green Valley | Rua Rio Mamoré, 1083 | Rio Pequeno | Camboriú/SC
Quando: 10 de outubro |a partir das 22h
Ingressos: Ingresso Nacional
Reservas: 47.9903.4303

Click CamboriúDiversãoBaladasGreen Valley recebe Tujamo, Klingade, Croatia Squad e Nick Martin, dia 10
PUBLICIDADE

Últimas notícias