• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana tem festa da espumante e shows nacionais no Wood’s BC

Camila & Haniel e João Bosco & Vinicius se apresentam no Wood's nesse feriadão

João Bosco e Vinicius (divulgação)
João Bosco e Vinicius (divulgação)

Os fins de semana no Wood’s Balneário Camboriú são sempre sinônimos de boa festa e muita diversão. Quando emenda com um feriado então, é a garantia de boas atrações e curtição. Essa é a proposta dos três dias de balada na casa noturna com direito a uma noite do espumante, a Bubble Night Chandon na sexta-feira (9/10), e dois shows nacionais: Camila & Haniel no sábado (10/10) e João Bosco & Vinicius no domingo (11/10).

Uma noite elegante e deliciosa abre a programação do fim de semana no Wood’s BC.  A festa Bubble Night Chandon promovida pela marca de espumante em parceria com a casa noturna vai reunir convidados especiais e decoração exclusiva na sexta-feira (9/10). A dupla Marcos Paulo e Candé sobe ao palco para animar a balada que promete várias surpresas borbulhantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado (10/10) Camila e Haniel retornam para a sua segunda apresentação este ano no Wood’s BC. A dupla ficou nacionalmente conhecida pela famosa música “Gelo na Balada”. O clipe oficial no YouTube, conta com a participação especial de Fernando e Sorocaba e já soma mais de 1 milhão de visualizações. E para fechar o fim de semana com chave de ouro, João Bosco e Vinícius agitam a véspera de feriado com as músicas que marcaram os mais de dez anos de carreira da dupla. No repertório estarão alguns sucessos como “Falando sério”, “Chora me liga”, “Sorte é ter você”, e o hit do momento “Amiga linda”.

Festa Bubble Night Chandon
Atrações
Marcos Paulo e Candé
Quando: Sexta-feira (9/10)
Horário: 23h

Show Nacional Camila e Haniel
Quando:
 Sábado (10/10)
Horário: 23h

Show Nacional João Bosco & Vinícius

Quando: Domingo (11/10)
Horário: 23h

Onde: Wood’s Balneário Camboriú – Avenida Atlântica, nº 4.450 – Barra Sul

Click CamboriúDiversãoBaladasFim de semana tem festa da espumante e shows nacionais no Wood’s...
PUBLICIDADE

Últimas notícias