• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dirty South é a principal atração do Green Valley neste sábado (31)

Dirty South

Para fechar o mês de janeiro no Green Valley a Zouk Singapura apresenta o produtor Dirty South. Nascido na Sérvia e naturalizado australiano, começou a carreira em 2005 fazendo remixes e mashups. Ele retorna ao club no dia 31 com suas tracks marcantes como “Phazing”, “Coming Home, “City of Dreams” e “Halo”. Em seu país, é considerado o melhor da atualidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dirty South possui parceria com grandes nomes da EDM mundial como David Guetta, Axwell e Sebastian Ingrosso. Foi indicado ao Grammy Award como melhor gravação remix da música “Sorry”, do Kaskade. Ele teve ainda canções lançadas pelas principais gravadoras do planeta como Ministry Of Sound, Sony e Toolroom Records.

Completam o line-up da noite Gabriel Repow e o residente Andre Pulse. Pulse tem mais de 30 anos na cena eletrônica. Ele buscou o conhecimento em Londres quando, na década de 90, a Inglaterra já reunia os melhores profissionais do ramo. O curitibano Repow, 22 anos, começou a tocar com 17 anos. O talento foi revelado durante o Dream Valley Festival 2013, quando se apresentou para substituir as irmãs Nervo.

 

Agenda:

31/01 – Dirty South, Andre Pulse, Repow
Green Valley: Rua Mamoré, nº 1083, Rio Pequeno – Camboriu/SC
Horário: a partir das 23 horas
Reservas: (47) 3360-8097 (47) 9903-4303 (47) 9982-0352
Ingressos: www.ingressonacional.com.br

Click CamboriúDiversãoBaladasDirty South é a principal atração do Green Valley neste sábado (31)
PUBLICIDADE

Últimas notícias