• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Deadmau5 dá adeus ao ano velho na Live Music Park em Bal. Camboriú

Deadmau5 dá adeus ao Ano Velho na Live Music Park BC

Se você é mais um apaixonado pela música eletrônica, já pode se preparar: no final de dezembro, a balada vai ser forte. Isso porque um dos DJs mais aclamados da cena atual, o canadense Deadmau5, toca dia 30 de dezembro na Live Music Park BC, em Balneário Camboriú. Deadmau5 (pronunciado deadmouse) faz sets que misturam várias vertentes do eletrônico – como techno, minimal, tech house, trance e electro – e é um dos artistas mais premiados do Beatport. Como se não bastasse, tem entre seus fãs DJs como Paul Van Dyk, Carl Cox e Sasha Digweed, que andam tocando suas músicas por aí. Longe dos palcos brasileiros há um bom tempo, a última vez que Deadmau5 esteve em Balneário Camboriú foi em 2008. Agora ele está de volta para fazer um show épico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Seu álbum de estreia, “Get Scraped”, foi lançado em 2005, sendo logo seguido por vários outros nos anos seguintes. Além de lançamentos solos, Deadmau5 já trabalhou com outros DJs e produtores ao redor do mundo, como Kaskade, MC Flipside, Rob Swire do Pendulum, Skrillex, Bighorse e fez dupla com Steve Duda para o projeto BSOD.

Deadmau5 é conhecido por se apresentar em uma “cabeça de fantasia” que lembra a cabeça de um rato, criada enquanto ele aprendia a mexer em um programa de 3D no computador. A “mau5head” é usada em shows e pode aparecer em diferentes cores e designs. Seu lançamento de 2014, While, contém os singles “Avaritia” e “Seeya” e conta com vocais de Colleen D’Agostino, além de remixes de How to Destroy Angels e Nine Inch Nails.

 

SERVIÇO

O que: Deadmau5
Onde: Live Music Park BC, Rua José Francisco Corrêa/ 908 /Nova Esperança/ Balneário Camboriú
Quando: 30 de dezembro
Abertura: 21h

Pontos de venda: Music Park BC, Rede Blueticket (SC, PR e RS), Rede Multisom, Pit Stop (Balneário Camboriú), Loja Blueticket (Florianópolis: Shopping Beira-Mar. Balneário Camboriú: Balneário Shopping), Loop Brasil (Balneário Camboriú)  e central de vendas Blueticket (48) 4052-9001. Reservas peloreservas@musicparkbc.com.br e pelo telefone (47) 3241-6020. Vendas online:  http://www.blueticket.com.br/

Click CamboriúDiversãoBaladasDeadmau5 dá adeus ao ano velho na Live Music Park em Bal....
PUBLICIDADE

Últimas notícias