• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley apresenta Preview Dream Valley neste sábado, dia 1

Quintino é uma das atrações da noite (Foto: Divulgação)
Quintino é uma das atrações da noite (Foto: Divulgação)

Já está à todo vapor a contagem regressiva para a terceira edição do Dream Valley Festival, que vai acontecer dias 14 e 15 de novembro no Beto Carrero World, em Penha, litoral norte catarinense. E para que os dreamers possam ir se aquecendo para o evento vai acontecer no Green Valley, em Camboriú, no próximo sábado dia 1º de novembro o  “Preview do Dream Valley Festival”.

Três super atrações foram escaladas para subir ao palco do club que foi eleito o “Melhor do Mundo” em 2013 para promover este primeiro contato com uma nova dimensão de música, arte e cultura eletrônica. Da Holanda vem Quintino, descoberto por Laidback Luke e queridinho de nomes como Tiesto e Afrojck ele transita muito bem entre vários ritmos do e-muisc agradando em cheio qualquer plateia e por isso está na agenda de clubs e festivais nos cinco continentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o alemão Hosh é um produtor de mão cheia e já anunciou “produzir, pra mim, é como cozinhar”. Domina a alquimia sonora com tendência underground como poucos e, por isso, está há quase uma década em evidência na cena. O residente do Green Valley, Mario Fischetti, completa o line.

 

SERVIÇO:

O Que: Preview Dream Valley Festival
Onde: Green Valley –Rua Mamoré, nº 1083 – Rio Pequeno – Camboriu/SC
Atrações: Quintino (HOL) + Hosh (ALE) + Mario Fischetti (BRA)
Quando: 1º de novembro a partir das 23 horas
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Reservas de mesas e camarotes: 47.3360.8097 / 47.9903.4303 / 47.9982.0352

Click CamboriúDiversãoBaladasGreen Valley apresenta Preview Dream Valley neste sábado, dia 1
PUBLICIDADE

Últimas notícias