• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Arena Pop reúne Thiaguinho, Péricles, MC Koringa e Gabriel Valim no Music Park BC

Thiaguinho (Divulgação)
Thiaguinho (Divulgação)

Dono de uma potente voz e de um carisma que conquistou fãs por todo o Brasil, o cantor Péricles será uma das atrações da Arena Pop, no próximo dia 12 de setembro, no espaço Live do Music Park BC, em Balneário Camboriú. Na mesma noite, sobem ao palco Thiaguinho, ex-vocalista do Exataltasamba; o cantor e compositor Gabriel Valim, conhecido pelo hit “Piradinha”; e Mc Koringa, que mostrará suas habilidades musicais com hits como “Dança Sensual” e “Quica no Calcanhar”.

A Arena Pop será o segundo grande evento do Music Park BC, complexo de casas de shows que leva a marca do Grupo ALL em Balneário Camboriú. Com a carreira solo consolidada e reconhecido como um dos mais importantes nomes do samba da atualidade, Péricles desembarca em Balneário Camboriú para embalar o público com faixas do seu primeiro solo “Sensações”, sucessos da época do Exaltasamba, e algumas canções como “Se Eu Largar o Freio”, o primeiro single de seu mais recente CD/DVD.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o cantor Thiaguinho, por sua vez, traz para a cidade músicas como “Outro dia, outra história”, do seu recente álbum de inéditas. Como já é de conhecimento do grande público, Thiaguinho não poupa esforços para produzir espetáculos que impressionam pela qualidade visual e técnica da apresentação. Além do single “Caraca, muleke!”, carro-chefe do álbum, o espetáculo contará com outras músicas do seu novo projeto.

O funkeiro carioca MC Koringa sobe ao palco para apresentar músicas como “Dança Sensual”, “Pra me Provocar” e “Mulherada Desce e Senta”. Depois do destaque com o hit “Piradinha”, o cantor Gabriel Valim promete esquentar o público do litoral catarinense com musicas como “Quando ela bebe”, “Amor de balada”, “100% Rodeio” e “Tá combinado assim”. Com mais de 500 composições, Gabriel é responsável também pelos hits “Gatinha Assanhada”, “As Mina Pira”, de Gustavo Lima, e “Homem É Que Nem Lata”, de Leonardo.

 

Arena Pop: Thiaguinho, Péricles, Gabriel Valim e Koringa.
Local: 
Espaço Live, no Music Park BC, Rua Francisco Correa, 908, Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú
Quando: 12 de setembro, sexta-feira
Horário: 21h
Ingressos: De R$ 20 (apenas no local para estudantes) até R$ 130

Pontos de venda: Music Park BC, Rede Blueticket (SC, PR e RS), Rede Multisom, Pit Stop (Balneário Camboriú), Loja Blueticket (Florianópolis, Shopping Beiramar).

Click CamboriúDiversãoBaladasArena Pop reúne Thiaguinho, Péricles, MC Koringa e Gabriel Valim no Music...
PUBLICIDADE

Últimas notícias