• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME de Balneário Camboriú inicia a semana com 42 vagas abertas de emprego

Entre as vagas estão as de representante comercial, auxiliar de cozinha, faxineira e aplicador de adesivos

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está ofertando 42 vagas de emprego nesta semana. Das vagas, 23 são gerais, nove para mulheres, nove para homens e uma para Pessoa com Deficiência (PCD). Só nos últimos dias, oito novas vagas entraram para a lista, entre elas as de representante comercial, auxiliar de cozinha, faxineira, aplicador de adesivos, auxiliar administrativo e de recepção.

As demais vagas são: analista e auxiliar contábil, auxiliar de departamento pessoal, costureira, esfiheiro, vendedor, operador de caixa, auxiliar de reservas, camareira, analista fiscal, auxiliar de manutenção, recepcionista, marceneiro, montador de vidros e técnico de enfermagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem tiver interesse deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Click CamboriúTrabalhoSIME de Balneário Camboriú inicia a semana com 42 vagas abertas de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias