• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME de Balneário Camboriú está ofertando 59 vagas nesta semana

Entre as vagas abertas recentemente estão as de costureira, esfiheiro, design gráfico

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está ofertando 59 vagas de emprego nesta semana. Dessas, 12 são masculinas, 16 são femininas, 30 gerais e uma para Pessoa com Deficiência (PCD). Entre as vagas abertas recentemente estão as de costureira, esfiheiro, design gráfico, atendente, auxiliar de cozinha, recepcionista, analista fiscal, auxiliar de colocação de esquadrias de alumínio, auxiliar de laboratório e auxiliar de pizzaiolo.

Outras vagas também estão disponíveis, como as de analista contábil, assistente comercial, auxiliar contábil, auxiliar de administração, auxiliar de departamento social, consultor comercial, consultor de vendas, pizzaiolo, vendedor, operador de caixa, auxiliar de reservas, camareira, doméstica, secretária, vendedora, auxiliar de manutenção, encarregado de saneamento, recepcionista, montador de vidros, técnico de enfermagem e vendedor externo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem tiver interesse deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Click CamboriúTrabalhoSIME de Balneário Camboriú está ofertando 59 vagas nesta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias