• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Educação de Camboriú abre processo seletivo para contratação de professor de inglês

Há vaga também para intérprete de libras. Inscrições serão nessa sexta-feira, dia 13, no auditório da Secretaria

professora
Imagem ilustrativa

A Secretaria de Educação de Camboriú abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor de inglês e intérprete de libras. Estão disponíveis duas vagas para inglês e uma para libras. Profissionais interessados deverão se inscrever e apresentar documentos no auditório da Secretaria – Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro – nessa sexta-feira, dia 13.

Este é o 4° processo seletivo que disponibiliza vagas de professor de inglês. No início de 2018, a Secretaria lançou um processo geral e, nas últimas semanas, abriu inscrições de outros dois processos simplificados para a disciplina. Além disso, foram chamados todos os aprovados do concurso público em vigência e aberto processo para aumento de carga horária dos profissionais já efetivos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A demanda por professores de inglês aumentou após a mudança na matriz curricular, que inclui a disciplina para alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental. A dificuldade de contratação, aliás, é uma realidade em outras cidades e até para o Estado. Esperamos a participação dos profissionais durante este processo para que, assim, possamos preencher as vagas ainda em aberto e completar o quadro funcional”, explica a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e via original da carteira de identidade, assim como, se for o caso, CPF e certidão de nascimento dos filhos. O processo seletivo terá como critérios prova de títulos e tempo de serviço. Todas as informações do processo seletivo simplificado estão no edital, disponível no site da Prefeitura.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTrabalhoSecretaria de Educação de Camboriú abre processo seletivo para contratação de professor...
PUBLICIDADE

Últimas notícias