• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos de Itajaí tem 136 vagas em aberto

Açougueiro, auxiliar de logística e cuidador de idosos estão entre as vagas

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, oferece 136 vagas de trabalho para toda a população em diversas áreas de atuação. Vagas para atendentes de açougueiro, auxiliar de logística e cuidador de idosos são algumas das possibilidades (veja a lista completa aqui).

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento vai das 13h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.
O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira algumas das vagas disponíveis:

Código da Vaga: 7500 – AÇOUGUEIRO. Ambos os sexos. Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Turno de trabalho a combinar. Bairro: Dom Bosco.

Código da Vaga: 11862 – AUXILIAR DE LOGÍSTICA. Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino fundamental Completo. REQUISITOS: Experiência em atividades logísticas e CNH B. ATRIBUIÇÕES: Executar atividades operacionais relacionadas aos processos logísticos de recebimento, armazenagem, montagem de evento e entrega de bens. Realizar a lavagem dos veículos. SEGMENTO: Serviços TURNO DE TRABALHO: Das 8h às 17h48 de segunda-feira a sexta-feira. SALÁRIO: R$1.187,20 + R$190,00 (insalubridade). BENEFÍCIOS: Assistência médica, assistência odontológica, Seguro de Vida, ticket refeição e vale-transporte.

Código da Vaga: 9908. CUIDADOR DE IDOSOS. Ambos os sexos. Pessoa que seja comprometida e assídua. A partir de 18 anos. Com habilidade no trabalho em equipe, iniciativa, pró-atividade. Experiência na área e/ou curso de cuidador de idosos. Escala de trabalho 12×36. Salário: a combinar. Praia dos Amores.

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos de Itajaí tem 136 vagas em aberto
PUBLICIDADE

Últimas notícias