• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos oferece 147 vagas à população de Itajaí

Atendente de farmácia e auxiliar de cozinha são alguns dos cargos

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, oferece 147 vagas de trabalho para toda a população itajaiense em diversas áreas de atuação. Vagas para atendentes de farmácia, auxiliar de cozinha e técnico em segurança do trabalho são algumas das possibilidades (veja a lista completa aqui).

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento vai das 13h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

Confira algumas das vagas disponíveis:

COD: 11460 ATENDENTE DE FARMÁCIA Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Vagas disponíveis: 17. Necessita de experiência em atendimento em farmácia. Conhecimento básico em informática. TURNO DE TRABALHO: 8 horas diárias. SALÁRIO: a combinar Bairro: Praia Brava.

COD: 11843 AUXILIAR DE COZINHA Feminino. A partir de 18 anos. Vagas disponíveis: 23. Necessita de Experiência na função. ESCOLARIDADE: Alfabetizado, sem escolaridade específica. REQUISITOS: Agilidade, pró-atividade. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Auxiliar no preparo da alimentação do restaurante da empresa, zelar pela limpeza dos utensílios de trabalho e do ambiente em geral, e demais atividades inerentes ao cargo. SEGMENTO: Alimentação Corporativa. TURNO DE TRABALHO: 07:00 às 16:48 (Segunda à Sexta-feira). SALÁRIO: R$ na entrevista. BENEFÍCIOS: Restaurante na empresa, auxílio educação, transporte, seguro saúde, cesta básica. Atuará na unidade de Itajaí, Poly Terminais Portuários.

COD: 11847 VIGIA DE ESPAÇO / SEGURANÇA DO TRABALHO Masculino. A partir de 18 anos. Vagas disponíveis: 120. Vaga para setor de segurança do trabalho. Necessário estar cursando ou concluindo técnico em segurança do trabalho. Esta vaga se estende a PCD. SALÁRIO: a combinar. TURNO: a combinar. Bairro: Salseiros.

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos oferece 147 vagas à população de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias