• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME de Balneário Camboriú está com 89 vagas de emprego abertas

As oportunidades se estendem para homens, mulheres, acadêmicos e pessoas com necessidades especiais

carteira trabalho
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Emprego (SIME) está com 89 vagas de emprego abertas. Este é o maior número já ofertado neste ano e é resultado da parceria com empresas privadas que se interessaram pelos facilitadores e também pelo grande número de currículos à disposição dos geradores de emprego.

As oportunidades se estendem para homens, mulheres, acadêmicos e pessoas com necessidades especiais, a partir de 18 anos de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com relação à última semana, são 23 vagas novas, entre elas estão as de zelador de comércio, repositor de hortifruti, garçom, fiscal de prevenção, auxiliar de açougue, cozinheira, garçonete, massagista, operadora de caixa, vendedor de comércio, telemarketing, repositor de mercearia, repositor de frios, governanta, fiscal de caixa e auxiliar de limpeza. Nem todas precisam experiência ou segundo grau completo.

Os interessados podem comparecer no SIME, com os documentos pessoais e Carteira de Trabalho, localizado na Rua 2000 n° 1380, entre a Quarta Avenida e a Marginal Leste. O horário de atendimento é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. Somente as sextas, é feita a atualização do currículo.

Click CamboriúTrabalhoSIME de Balneário Camboriú está com 89 vagas de emprego abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias