• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos de Itajaí tem 329 vagas disponíveis

Todos os dias dezenas de novas vagas são inseridas o Balcão de Empregos, serviço mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER). Isso se deve ao bom momento que Itajaí vive, onde muitas empresas estão se instalando no município. Há vagas, por exemplo, de atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, chefe de cozinha, recepcionista, e representante comercial. Ao todo, são 329 vagas ofertadas esta semana, diariamente cerca de 115 pessoas procuram o Balcão de Empregos e 235 encaminhamentos são realizados.

Os interessados devem se dirigir até a Secretaria munidos de Identidade e CPF para se cadastrar e em seguida, receber o encaminhamento para entrevista. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, sem intervalo para almoço, na sede da SEDEER, localizada na Rua Felipe Reiser nº 48, bairro São João. Para mais informações, o telefone de contato é o 3246-1190.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todas as vagas cadastradas no Balcão de Empregos podem ser visualizadas através deste link: http://portaldocidadao.itajai.sc.gov.br/servico_link/34

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos de Itajaí tem 329 vagas disponíveis
PUBLICIDADE

Últimas notícias