• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terça e quarta com mais nebulosidade e chuva em SC

Previsão do tempo para HOJE – Terça-feira (15/04):

Variação de nuvens com presença de sol em SC. Mais nebulosidade com chuva isolada pela manhã no Litoral Norte e à noite da Grande Florianópolis ao norte do Estado, devido à circulação marítima. Temperatura em elevação. Vento de sudeste e nordeste, fraco a moderado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão do tempo para AMANHà– Quarta-feira (16/04):

Aberturas de sol com mais nuvens a partir da tarde em todas as regiões de SC, condições de chuva fraca no início e fim do dia na Grande Florianópolis e Litoral Norte, devido à circulação marítima. Temperatura em elevação durante o dia. Vento de nordeste com variações de leste no Litoral, fraco a moderado.

Ondas altas aumentam a altura da maré no litoral de SC

Terça-feira (15/04) com ondas mais altas, de 2,0m a 2,5m no litoral catarinense, diminuindo gradativamente a partir da noite. As ondas mais altas trazem dificuldade para navegação de pequenas e médias embarcações. A fase de lua cheia mantém a maré astronómica com picos 1,2 m para hoje às 14h51minh em Florianópolis e de 1,7m às 16h00minh em São Francisco do Sul. Estes picos de maré deverão ser superados, amplificados devido à propagação de ondas (swell) que passa pelo litoral catarinense nos próximos dias/horas.

Click CamboriúClimaTerça e quarta com mais nebulosidade e chuva em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias