• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil de Balneário Camboriú volta ao estado de normalidade

Para o sábado, 10, e domingo, 11, em BC a previsão é de tempo bom com poucas nuvens, e temperaturas entre 9°C e 19°C

bc balneario camboriu
vinicius_sette / Instagram

Nesta sexta-feira, 9, a Defesa Civil de Balneário Camboriú voltou ao estado de normalidade. As chuvas cessaram, os níveis dos rios estão se normalizando e nenhuma nova ocorrência foi registrada. Para os próximos dias, ainda serão monitoradas as encostas e morros, pois com a vinda do sol podem haver rachaduras no solo, o que possibilita deslizamento de terra.

Para os próximos dias a previsão é de frio intenso em Santa Catarina, com possibilidade de neve nesta sexta-feira, 9, nas áreas altas do Planalto Sul e de geada ampla deste sábado até segunda-feira (10 a 12) no Oeste, Meio Oeste, Planaltos, Alto Vale do Itajaí, região serrana de Florianópolis e áreas altas do Litoral Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As temperaturas no litoral despencaram e nesta sexta-feira variam entre 13/17°C. Para o sábado e domingo, em Balneário Camboriú a previsão é de tempo bom com poucas nuvens. Faz frio com temperaturas entre 9°C e 19°C.

Também há alerta de mar agitado para todo o litoral, nesta sexta-feira e sábado (09 e 10). A previsão é de ondas em torno de 2 metros e picos de 2,5 a 3,0 metros, mais altos ao sul de Florianópolis, desfavorável para pequenas e médias embarcações.

Fonte: Epagri/Ciram

Click CamboriúClimaDefesa Civil de Balneário Camboriú volta ao estado de normalidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias