• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Próximos dias seguem com tempo mais estável em SC

Manhã de domingo com temperatura abaixo de 0ºC em SC

O domingo iniciou com temperatura baixa em Santa Catarina. Todas as regiões registraram temperatura abaixo de 10ºC, sendo as mais baixas do ano até agora em algumas cidades. Em Urupema e em Bom Jardim da Serra, a temperatura esteve abaixo de 0ºC neste início de domingo. O ar mais seco e a ausência de nuvens em parte do Estado favoreceu esta queda acentuada na temperatura, que é típica esta época do ano.

A temperatura deve continuar baixa, principalmente no Planalto e Meio Oeste de Santa Catarina, ainda havendo condição para geada nos próximos dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão de tempo para domingo (31/05):

À tarde, sol e aumento de nuvens em SC, especialmente no Litoral Sul, com  chuva no período noturno. A temperatura continua baixa, amena à tarde. Vento de noroeste a sudeste, fraco.

Previsão de tempo para segunda-feira (01/06):

Sol entre nuvens em SC, com chance de chuva fraca no período noturno na Grande Florianópolis e no Litoral Norte, devido à circulação marítima. Temperatura em gradativa elevação, ainda baixa pela manhã, com chance de geada no Planalto e Meio Oeste. Vento de sudeste a leste, fraco.

Click CamboriúClimaPróximos dias seguem com tempo mais estável em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias