• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Forte calor em Santa Catarina com risco de temporais

No início desta semana persiste o forte calor em Santa Catarina e as pancadas de verão entre a tarde e noite, mais isoladas nesta terça-feira. Na quarta-feira as pancadas de chuva devem ocorrer de forma mais ampla no Estado entre a tarde e noite, e aumenta o risco de temporais isolados, devido à aproximação de uma frente fria, que chega ao RS.

Na quinta-feira essa frente fria passa por SC, provocando chuva forte por alguns momentos, descargas elétricas e rajadas de vento associadas às pancadas de chuva, com possibilidade de temporais e granizo de forma isolada. O acumulado de chuva previsto é de 20 a 40 mm em média, com pontuais de 60 mm especialmente no Vale do Itajaí e Litoral Norte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão para terça-feira (27/01): Tempo mais aberto com sol pela manhã e início da tarde, com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva no decorrer da tarde e a noite, típicas de verão. Risco de descarga elétrica, rajadas de vento e temporal isolado. Temperatura elevada, acima de 30ºC na maioria das regiões, podendo chegar a 35ºC no Litoral e Vale do Itajaí, com sensação de ar abafado. Vento de nordeste, fraco a moderado, com rajadas associadas às pancadas de chuva.

Previsão para quarta-feira (28/01): Sol entre nuvens e pancadas de chuva no decorrer do dia em SC, especialmente entre a tarde e noite. Risco de descarga elétrica, rajadas de vento e temporal isolado com granizo. Temperatura elevada com sensação de ar abafado, devido à alta umidade do ar. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado, com rajadas associadas às pancadas de chuva.

Click CamboriúClimaForte calor em Santa Catarina com risco de temporais
PUBLICIDADE

Últimas notícias