• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Doozie Music lança novas tracks World e It’s

doozie

O projeto de música eletrônica Doozie Music está movimentando o cenário eletrônico com novos lançamentos no fim de 2014. À frente do projeto, o Dj catarinense Rodrigo Kost comemora a passagem de sucesso pelo Dream Valley Festival 2014, em Penha, investindo ainda mais em produções autorais que tenham as batidas do Gangsta House, estilo que é a marca registrada de Doozie.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Rodrigo apresenta a música World, com vocais e batidas bem marcantes do Tech e do Techno, estilos que fazem parte da composição do G-House. Em comemoração ao ótimo ano na carreira, o artista disponibilizou o preview com 3 minutos para download gratuito em seu soundcloud, a rede social dedicada ao compartilhamento de novas músicas.

Como se não bastasse, é novidade também a parceria entre Doozie Music e o Dj paulista Dazzo. Juntos eles têm trabalhado em novas tracks desde o Deep até o G-House e já lançaram nas mídias sociais um preview de “It’s”, que foi muito aclamado pelos fans em curtidas e comentários, inclusive do fenômeno Dj Alok, que deu seu aval para a produção.

No ano de 2014 Doozie Music se destacou no cenário eletrônico nacional por conquistas como uma turnê pelo México após assinar com a label Tattva Music e também figurar como residente da Up Club Tour. Ele ainda projetou-se internacionalmente com as gigs no Sound Nightclub, em Hollywood, e na festa We Love Brasil em Miami. Um ano e tanto para a e-music brasileira.

 

Ouça e faça download da track World

 

Ouça o preview de It’s, com Dazzo

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaDoozie Music lança novas tracks World e It’s
PUBLICIDADE

Últimas notícias