• O portal de notícias de Balneário Camboriú

David Guetta lança seu novo álbum em Florianópolis dia 2 de janeiro

david guetta tour listen

No dia 2 de janeiro, David Guetta se apresenta na Arena One (SC 401 próximo ao Trevo de Ingleses, em Florianópolis). Será o 1º show da Tour Listen no Brasil que passará por outras 12 cidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O novo álbum de David Guetta, lançado esta semana, é o resultado de 3 anos de trabalho unidos ao desejo de Guetta de produzir álbuns que atinjam seu exército de fãs e toquem o coração do resto do mundo.  Seu mais sofisticado e inesperado trabalho, “Listen” é uma evolução com uma gama de surpresas, desde o novo single Dangerous até a balada com Sia. Mudando o seu estilo de produção, da criação de batidas mais tradicionais aliadas a vocais potentes, esse novo álbum é marcado por uma simples guitarra/voz ou piano/voz, e depois produzido.

Listando os convidados especiais, a inglesa Emeli Sandé, que empresta sua voz na poderosa ‘What I Did For Love’, o irlandês The Script, o cantor-compositor John Legend e a rapper americana Nicki Minaj em ‘Hey Mama’, há uma grande gama de estilos e influências que ajudam Listen a ser um álbum único. Para completar, David se junta a brilhante Sia na belíssima ‘The Whisperer’.

E então, literalmente no último minuto do segundo tempo, sua parceira em Titanium, entrega “Bang My Head”, completando seu fabuloso trabalho.

A turnê de Guetta já passou por vários países da Europa e America Latina, em janeiro é a vez do Brasil. Com 12 datas já fechadas, a turnê passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasilia, Ribeirão Preto, Atlantida e Guarapari!

Listen também marca um elemento importante da missão de Guetta – Apresenta ao mundo mais um novo talento incível. O vocalista em ascensão Sam Martin, participa de ‘Lovers On The Sun’ e do novo single ‘Dangerous’, mostrando a grande habilidade de David em identificar futuros astros.

Ingressos antecipados para a apresentação em Florianópolis podem ser adquiridos através do site Eccopass, ou nos pontos: P12 – Parador Internacional; Escritório Central Grupo Novo Brasil: Sete Night Club; e nas lojas Chamelle – Shopping ARS, Shopping Itaguaçú, Kobrasol – Av. Central do Kobrasol, Continente Park Shopping.

 

 

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaDavid Guetta lança seu novo álbum em Florianópolis dia 2 de janeiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias