• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jota Quest em Itajaí dia 31 de janeiro

Divulgação
Divulgação

Após rodar o país de ponta a ponta divulgando seu mais recente álbum “Funky Funky Boom Boom”, os caras do Jota Quest não param, e prometem esquentar ainda mais as plateias com shows preparados especialmente para o verão 2015. O show vai acontecer no dia 31 de janeiro no Centreventos de Itajaí.

Com apoio da PROCAVE e CIAPLAN o show cheio de novidades traz a participação especial de Dado Villa-Lobos, guitarrista da Legião Urbana e tem parte da renda revertida para a Instituição Amor para Down.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Sobre o “Funky Funky Boom Boom”

Com mais de 130 apresentações em 2014, realizadas em 14 capitais e diversas cidades do interior, o “Baile da Pesada” dos mineiros segue a onda dançante que embala o último álbum de estúdio, e apresenta, além dos novos hits, releituras suingadas para seus grandes sucessos, recriando o ambiente quente e divertido dos bailes-black dos anos 70/80, apoiados por novo cenário e nova iluminação retro-futuristas.

Encabeçado por três novos singles emplacados na sequência “Mandou Bem”, “Waiting For You” e “Dentro De Um Abraço” o repertório desfila ainda clássicos do grupo como “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Já Foi”, “Do Seu Lado”, “Sempre Assim”, “De Volta Ao Planeta”, “As Dores do Mundo”, “Só Hoje” e “O Sol”, além das famosas regravações de “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, e “Além Do Horizonte” de Roberto e Erasmo.

O CD “Funky Funky Boom Boom”, lançado em novembro de 2013, já rendeu ao grupo o “Disco de Ouro” e recebeu indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo. Produzido pelo norte-americano Jerry Barnes, conhecido por trabalhos com Chic, Aretha Franklin e Stevie Wonder, o álbum tem a participação especial do “papa” da disco-music, Nile Rodgers, conhecido por trabalhos com Madonna, David Bowie, Mick Jagger, INXS, Duran-Duran e atual co-produtor do duo-francês Daft Punk. O álbum traz quatorze faixas inéditas que reafirmam o “groove” como fio condutor da mistura peculiar de black-music, pop e rock, que é a grande assinatura do grupo.

 

Sobre o Show em Itajaí

A abertura do evento será às 22h e fica por conta da banda VINTAGE CULT.

Ingressos On line: www.blueticket.com.br

Pontos de venda:

Itajaí: Casas Da água
Brusque: Embrulhe Festas
Gaspar: Xodó Som
Blumenau: Bruneti Discos
Balneário Camboriú: Oxyfit, Brasil Conveniência e Casas Da Água
Itapema: Posto Mar Azul
Tijucas: Posto Machado
Camboriú: Moça Bakana
Navegantes: Lojas Petri’s

Reservas Mesas e Camarotes: 47 9165 9975
Contato: contato@rclive.com.br

Patrocínio: Procave, Ciaplan, Benhur Construtora, Parador Estaleiro Hotel, Ibiza Tower’s, Sky Hdtv, Terra Brasil Terraplanagem
Apoio: ITAJAÍ SHOPPING

Faixa etária: 16 anos (menores de 16 anos, somente acompanhado com representante legal)

REALIZAÇÃO: RC LIVE PRODUÇÕES

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShowsJota Quest em Itajaí dia 31 de janeiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias